Às vezes, não importa muito como vai ser o pedido de casamento e sim onde ele vai acontecer. Um lugar incrível, uma paisagem de tirar o fôlego ou uma viagem dos sonhos pode se transformar no cenário ideal para criar um momento inesquecível.
Na história a seguir, a noiva tinha uma conexão especial com o local, já que sempre sonhou em viajar para a Índia e conhecer o Taj Mahal. E neste palco espetacular e cheio de simbolismos, ficou selado um momento importante da história de amor de Lais e Aurélio.
O pedido
O casal seguiu rumo à Índia, em uma viagem de férias, a fim de, finalmente, realizar o grande sonho da Laís: conhecer o Taj Mahal, em Agra. Considerado um patrimônio da humanidade e uma das sete maravilhas do mundo moderno, o monumento está intimamente ligado a uma história de amor. Ele foi erguido pelo imperador mogol Shah Jahan, em memória a sua esposa Mumtaz Mahal, que morreu precocemente. Seu desejo era erguer um monumento sem igual para que o mundo jamais pudesse se esquecer de sua amada.
Eis que, em frente a esta gigante demonstração amor, Aurélio decidiu dar um passo adiante em seu romance com a Laís. No meio de uma sessão fotográfica, ele se ajoelhou e fez uma das perguntas mais importantes de sua vida: “quer se casar comigo?”.
O anel de noivado
Para surpreender sua futura noiva, Aurélio optou pelo delicado Anel de Noivado Destiny II, um clássico da Poésie. Esta joia é uma releitura exclusiva do tradicional solitário de noivado. Seu aro com acabamento granular e repleto de brilhantes ganha um ar retrô e romântico.
“Foi emocionante receber esse pedido especial diante dessa maravilha e com esse anel, simplesmente perfeito! SIM, mil vezes!”
Fotografia: Amit Khera Photography