Pedidos de Casamento

Em frente ao Taj Mahal, ela foi pedida em casamento na viagem dos seus sonhos

Por 19/02/2019 Sem comentários

Às vezes, não importa muito como vai ser o pedido de casamento e sim onde ele vai acontecer. Um lugar incrível, uma paisagem de tirar o fôlego ou uma viagem dos sonhos pode se transformar no cenário ideal para criar um momento inesquecível.

Na história a seguir, a noiva tinha uma conexão especial com o local, já que sempre sonhou em viajar para a Índia e conhecer o Taj Mahal. E neste palco espetacular e cheio de simbolismos, ficou selado um momento importante da história de amor de Lais e Aurélio.

05 pedido-de-casamento-taj-mahal-lais-aurelio

O pedido

O casal seguiu rumo à Índia, em uma viagem de férias, a fim de, finalmente, realizar o grande sonho da Laís: conhecer o Taj Mahal, em Agra. Considerado um patrimônio da humanidade e uma das sete maravilhas do mundo moderno, o monumento está intimamente ligado a uma história de amor. Ele foi erguido pelo imperador mogol Shah Jahan, em memória a sua esposa Mumtaz Mahal, que morreu precocemente. Seu desejo era erguer um monumento sem igual para que o mundo jamais pudesse se esquecer de sua amada.

Eis que, em frente a esta gigante demonstração amor, Aurélio decidiu dar um passo adiante em seu romance com a Laís. No meio de uma sessão fotográfica, ele se ajoelhou e fez uma das perguntas mais importantes de sua vida: “quer se casar comigo?”.

01 pedido-de-casamento-taj-mahal-lais-aurelio

02 pedido-de-casamento-taj-mahal-lais-aurelio

03 pedido-de-casamento-taj-mahal-lais-aurelio

06 pedido-de-casamento-taj-mahal-lais-aurelio

07 pedido-de-casamento-taj-mahal-lais-aurelio

08 pedido-de-casamento-taj-mahal-lais-aurelio

Fizemos uma viagem mágica pela Índia, com objetivo final de conhecer o Taj Mahal, meu sonho de vida. Então, fui surpreendida com um pedido de casamento encantador diante da maior prova de amor do mundo, a joia da Índia, o Taj Mahal!

O anel de noivado

Para surpreender sua futura noiva, Aurélio optou pelo delicado Anel de Noivado Destiny II, um clássico da Poésie. Esta joia é uma releitura exclusiva do tradicional solitário de noivado. Seu aro com acabamento granular e repleto de brilhantes ganha um ar retrô e romântico.

“Foi emocionante receber esse pedido especial diante dessa maravilha e com esse anel, simplesmente perfeito! SIM, mil vezes!”

04 pedido-de-casamento-taj-mahal-lais-aurelio

anel-de-noivado-destiny-brilhantes

anel-de-noivado-destiny-diamantes-ouro-amarelo18k

anel-noivado-destiny-amarelo-solitário

Fotografia: Amit Khera Photography

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

Kadu

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta

Compartilhe com um amigo