Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel Valentine: um anel de noivado com pedra em formato de coração

O Anel de Noivado Valentine não é um anel solitário comum. Fabricado em ouro 18k, ele apresenta design moderno, visual delicado e um detalhe que traz mais exclusividade, significado e personalidade para a joia: a pedra central possui o formato de coração. O resultado é uma joia surpreendente, com todos os atributos para deixar o seu pedido de casamento ainda mais especial.

Um solitário com design moderno

Os clássicos anéis solitários, aqueles que possuem uma única pedra central, serviram de inspiração para a criação do Anel de Noivado Valentine. No entanto, o design desse modelo traz uma proposta ousada, onde a delicadeza e a exuberância caminham lado a lado.

Esse moderno anel solitário apresenta um aro inusitado, com curvas ao invés de traços retos. Pequeninas esferas contornam a joia e dez delicados diamantes garantem brilho e sofisticação. Embora fuja do comum e atraia olhares, a estrutura do Anel Valentine é delicada, deixando em destaque a verdadeira protagonista dessa peça, que é uma pedra natural de aproximadamente 5,00mm.

anel-de-noivado-design-moderno

Pedra em formato de coração

O símbolo de coração é um dos mais populares do mundo e está fortemente associado à ideia de amor, paixão e carinho. Desde o século XVIII, o símbolo se tornou popular no universo da joalheria por meio das pedras em formato de coração. Desde então, essa lapidação especial está entre as opções de muitos casais para dar um toque de exclusividade ao anel de noivado.

Pensando em noivos e noivas que buscam uma joia com significado e visual romântico, criamos o Anel Valentine, um anel solitário com pedra em formato de coração.

pedra-em-formato-de-coracao

Anel de noivado com pedra colorida

O Anel Valentine está disponível em três opções de pedras naturais: rubi, esmeralda e ametista. Assim, além dos significados atrelados ao símbolo de coração, esse anel também carrega com ele os significados e as associações místicas atreladas a cada pedra.

Confira abaixo informações sobre cada pedra e descubra qual é a melhor opção para coroar a sua surpresa romântica.

Anel Valentine com rubi

Sempre vermelho e com tom vibrante, o rubi conquistou admiradores desde os primórdios da humanidade até os tempos atuais. Hoje, ele é uma das pedras coloridas mais desejadas do mundo, ao lado da esmeralda e da safira.

Assim como a grande maioria das gemas naturais, o rubi também ganhou significados ao longo da história e está associado a vários poderes místicos. Antigamente, o rubi era usado como amuleto de proteção e também já foi usado como demonstração de poder. Atualmente, ele é considerado a pedra do amor, da proteção e do sucesso. Além disso, o rubi representa os aniversariantes do mês de julho.

anel-de-noivado-rubi-coracao

Devido ao formato de coração e aos significados do rubi, esse anel de noivado é a joia perfeita para simbolizar o amor do casal e selar o pedido de casamento em grande estilo.

anel-de-noivado-rubi

Anel Valentine com Esmeralda

O verde encantador e inconfundível da esmeralda é desejo de consumo há séculos. Na Grécia Antiga, por exemplo, essa pedra era chamada de “deusa verde de todas as pedras”. Já os egípcios, consideravam essa gema natural símbolo do amor, da fertilidade e da imortalidade.

Hoje, a esmeralda está fortemente associada à ideia de saúde, prosperidade, felicidade e amor. Além desses significados especiais, ela também é considerada a pedra do mês de maio.

anel-ouro-amarelo-e-esmeralda

Se assim como muitas mulheres a sua futura noiva também aprecia a beleza dessa pedra preciosa, certamente o Anel Valentine com esmeralda é a opção ideal para surpreendê-la.

anel-de-esmeralda

Anel Valentine com Ametista

A ametista é a variedade do quartzo mais valiosa do mundo. Naturalmente roxa, ela pode apresentar variações de tonalidades, podendo ir de um delicado lilás até ao púrpura. Além de uma beleza misteriosa, a ametista é considerada uma pedra de grandes poderes místicos, como o de elevação espiritual, afastar energias negativas e aumentar a intuição e a criatividade.

A ametista também é uma das pedras que foram incluídas na lista moderna de birthstones (pedras de aniversário). Segundo a lista utilizada por instituições renomadas, como GIA, American Gem Society e Jewelers of America, a ametista representa os aniversariantes do mês de fevereiro.

anel-de-noivado-ametista

O Anel Valentine com ametista exibe um visual que foge do óbvio. Portanto, é ideal para presentear mulheres cheias de personalidade e que se consideram pouco tradicionais.

anel-solitario-ametista

Conseguiu decidir qual é a versão do Anel de Noivado Valentine que você mais gosta? Conte-nos nos comentários. No entanto, se você ainda possui dúvidas ou necessite de auxílio, entre em contato conosco. Nossa equipe está à disposição para te ajudar escolher o anel de noivado perfeito.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta