Skip to main content
Anéis de Noivado

Anéis de Noivado sem Diamante Central em Destaque

O clássico dos clássicos dos anéis de noivado é o anel solitário, aquele com apenas um diamante em destaque. Este modelo marcou para sempre a história do design. Assim, dele derivaram os outros tantos desenhos de anéis de noivado com a ideia de dar destaque a um diamante central. A exposição do diamante traz brilho e beleza para esse tipo de joia, que sobreviveu a todos os testes do tempo.

No entanto, há alternativas aos anéis que trabalham com um diamante central em destaque. É um pequeno detalhe que dá uma nova cara aos anéis de noivado, sem abandonar, de maneira alguma, o clássico. Nessas joias, a diferença entre o tamanho do diamante central em relação aos outros diamantes é um pouco menor do que o usual. Às vezes, é até do mesmo tamanho. Entenda a diferença:

Anel de Noivado Solitário

anel-de-noivado-solitaire

Anéis de Noivado sem Diamante Central como Destaque

anel-de-noivado-agape

anel-de-noivado-lumi

anel-de-noivado-sole

E você, prefere qual estilo?

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

2 Comentários

Deixe uma resposta