Skip to main content

Conheça os detalhes do anel de noivado de Miley Cyrus, que possui um diamante bastante especial, com um toque, no mínimo, romântico.

Foto: Reprodução

A ex-estrela da Disney, Miley Cyrus, não é mais a pequena e jovem Hanna Montana. O ator Liam Hemsworth a pediu em casamento com um anel de noivado da Neil Lane. Este anel de noivado é artesanal e a pedra principal é única: um diamante de 3,5 quilates do século XIX. Naquela época, os diamantes eram lapidados à mão. Assim, nenhum diamante era igual a outro.

Grande parte dos diamantes dessa época sofreu alguma modificação, depois que as modernas técnicas de lapidação foram desenvolvidas no século XX. No entanto, o diamante que faz parte do anel de noivado de Miley não passou por nenhuma alteração e continua com o mesmo corte do século XIX.

Descrição

Noivo: Liam Hemsworth
Ano: 2012
Valor Estimado na Época: US$100 mil
Designer: Neil Lane
Material: Diamantes e Ouro 18K

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta