Muitos casais adoram uma vida ao ar livre e possuem um estilo de vida mais aventureiro. Por que não pedir uma ajudinha da mãe natureza para tornar o seu pedido de casamento um momento inesquecível? Às vezes, não importa muito como será o pedido de casamento, mas onde ele será. Uma paisagem de tirar o fôlego pode ser o cenário perfeito para o grande dia.
Selecionamos algumas ideias perfeitas para surpreendê-la. Inspire-se!
Pedido de casamento sob a aurora boreal
O fotógrafo Dale pediu a mão de Karlie em casamento sob as impressionantes luzes da aurora boreal da Noruega, no Círculo Polar Ártico. O noivo fingiu que iria tirar apenas mais uma selfie em um belo cenário, quando se ajoelhou e ofereceu o anel de noivado à Karlie, registrando um belo espetáculo da natureza juntamente com a espontaneidade da reação de sua amada.
Fotos: DK Photography // Local: Haukland Beach em Leknes, na Noruega
Pedido de casamento em um piquenique
No dia de São Valentim (Valentine’s Day), o Tiago convidou a Karla para um piquenique à beira do Lago Paranoá, em Brasília. Ele colocou o estojo do anel de noivado escondido entre os doces favoritos de sua futura noiva. Assim que Karla abriu a caixinha de doces, Tiago se ajoelhou e fez o pedido!
Tiago fez o seu pedido com o Estojo Origami e com o Anel de Noivado Uni Princess, ambos da Poésie Joias.
Fotos: Rodrigo Zago Fotografia // Local: Lago Paranoá, em Brasília
Pedido de casamento em um iceberg
Kara e Kevin compartilham uma paixão em comum: viajar. Porém, foi na primeira viagem internacional juntos que a grande aventura de suas vidas iria acontecer. Eles planejaram uma viagem para a Islândia e acharam que seria bacana documentar tudo. Eles chamaram uma amiga próxima, a Karen, para curtir a viagem com o casal e fotografar tudo. O que a Kara não sabia é que o Kevin planejava pedi-la em casamento durante uma visita a Jökulsárlón, um lago congelado com diversos icerbergs. Os registros ficaram incríveis:
Fotos: Karen Obrist Photography // Local: Blue Lagoon Jökulsárlón – Glacier Lagoon em Reykjavik, na Islândia
Pedido de casamento no topo da montanha
O Andrew chamou sua namorada Tiffany para ajudá-lo em uma produção de um vídeo no Havaí. Como ele é cinegrafista, ela logo pensou que se tratava de mais um trabalho. No quarto dia de filmagens, ele convenceu sua namorada a subir a famosa e perigosa escada de Haiku. Também chamada de Stairway to Heaven, a escada conta com 4.000 degraus e, por ser perigosa, está interditada desde 2003. Após finalmente chegarem ao topo, Andrew encontrou uma rocha pitoresca, subiu em cima dela com a namorada e pediu que uma amiga tirasse uma fotografia. No topo da pedra, Andrew se ajoelhou e pegou Tiffany totalmente desprevenida com as palavras “quer se casar comigo?”.
Fotos: Lindsay Farrall // Local: Stairway to Heaven – Haʻikū Stairs em Oʻahu, no Havaí