Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

A maior mensagem de pedido de casamento do mundo!

Até aonde um homem pode ir para fazer um pedido de casamento incrível para a sua namorada? Pois é, não importa o tamanho do feito que você acabou de imaginar, pois o artista japonês Yassan foi muito além, criando o a maior mensagem de “Quer se casar comigo?” do mundo! A mensagem tem nada mais nada menos que 7.163,70 km.

Em 2010, Yassan partiu para uma viagem solitária de 6 meses pelo Japão para criar o seu épico pedido de casamento. Carregando um GPS, o japonês percorreu os 7.163,70 km praticamente a pé, mas em alguns trechos usou bicicleta, carro e balsa. Quando chegou em casa, ele jogou os dados no Google Maps e o resultado foi a incrível imagem logo abaixo, com a mensagem “Marry me” (tradução: case comigo).

maior-pedido-de-casamento-do-mundo

A mensagem está registrada no Guinness Book, como o maior desenho de GPS da história.

Veja mais detalhes do pedido:

Yassan largou o seu emprego para percorrer o Japão e fazer este belo pedido de casamento. Veja uma versão com mais detalhes:

Hoje, o artista se dedica a criar esses belos desenhos de GPS. Veja o portfolio do artista em Yassan GPS Drawing Project.

E você, iria tão longe para pedir sua namorada em casamento?

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta