Skip to main content
Pedidos de Casamento

Após 8 anos de namoro, ela foi surpreendida com um pedido de casamento no Allianz Parque

Letícia e Rodrigo trabalharam juntos no ano de 2008 mas, apesar do ambiente em comum, eles não mantinham um contato próximo dentro da empresa. Um ano depois, em um sábado normal de expediente, Letícia vestiu sua camisa do Palmeiras sem imaginar que este pequeno detalhe mudaria completamente a sua vida.

“O Rodrigo só notou a minha presença na empresa no dia em que fui trabalhar com a camisa do Palmeiras. Então, foi em 2009 que a nossa história começou.”

Agora casados, Letícia conta com orgulho a sua história de oito anos de namoro e um pedido de casamento inesquecível em frente a uma arquibancada de aproximadamente 33 mil pessoas.

pedido-de-casamento-criativo-para-amantes-de-futebol

O pedido

Como bons torcedores, o casal costuma frequentar o estádio alviverde para assistir aos jogos na companhia dos amigos. E não poderia ser diferente no dia de estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2016, com o Palmeiras em campo. A única novidade, desta vez, é que o Rodrigo estava determinado a surpreender a namorada e fazer o tão aguardado pedido de casamento.

pedido-de-casamento-no-estadio-de-futebol

Com a ajuda de uma amiga da namorada, Rodrigo colocou o plano em ação durante o intervalo do jogo. O casal foi chamado para conhecer o estádio e Letícia caminhou até o meio do campo de futebol sem desconfiar que estava a alguns instantes de uma grande surpresa. Mesmo extremamente tímido, Rodrigo foi impulsionado pela energia da arquibancada e fez, em alto e bom tom, a pergunta que sua namorada sempre quis ouvir: “quer casar comigo?”.

“Depois de oito anos de namoro, eis que o pedido de casamento aconteceu. O pedido foi em grande estilo e proporcional ao tempo de espera. Não poderia ser em melhor hora: no estádio Allianz Parque, com vitória do Palmeiras e diante de 33 mil testemunhas.”

Antes do casamento, o casal voltou ao estádio para reviver as emoções do pedido e registrar esse momento especial.

ensaio-fotografico-de-noivado-no-allianz-parque

pedido-de-casamento-na-arena-palmeiras

pedido-de-casamento-torcedores-do-palmeiras

pedido-de-casamento-romantico

pedido-de-casamento-para-amantes-de-futebol

noivado-no-allianz-parque

pedido-de-casamento-no-allianz-parque

ensaio-de-noivado-para-amantes-de-futebol

ensaio-fotografico-de-noivado-na-arena-palmeiras

torcedores-do-palmeiras

O anel de noivado

O verde rico e profundo da esmeralda, gema central do Anel de Noivado Uni Princess II-Es, traduz muito da história da Letícia e do Rodrigo. Esta joia, simboliza o noivado deles em maio – mês da esmeralda – e remete ao amor que Letícia e Rodrigo possuem pelo Palmeiras.

anel-de-noivado-de-esmeralda-poesie

Anel de Noivado Uni Princess II-Es

anel-de-noivado-e-alianças

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-esmeralda

anel-de-noivado-para-pedido-de-casamento

anel_noivado_uni_princess_esmeralda_ouro_amarelo

Anel de Noivado Uni Princess II-Es

Para conferir como foi o pedido de casamento, acesse o Portal R7 e veja o vídeo.

Créditos

Anel de Noivado: Poésie Joias
Fotografia: Sodres Fotografia Artística

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta