Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ela foi pedida em casamento durante o passeio de balão

Imagine que você tem um sonho antigo de voar de balão e que a realização desse sonho veio acompanhado de uma grande surpresa: um pedido de casamento nas alturas!

Foi exatamente isso que aconteceu com esta noiva. No dia em que a Déborah completava 30 anos, Elielson colocou em ação uma grande surpresa que havia planejado com antecedência. Para surpreender a amada, ele fez duas surpresas em um único dia: a primeira surpresa foi realizar o antigo sonho da Déborah, que era voar de balão. A segunda surpresa era fazer o tão esperado pedido de casamento nas alturas, durante o passeio.

pedido-de-casamento-elielson-e-deborah

O pedido de casamento

Para convencer a Déborah de acordar de madrugada no dia do seu aniversário, Elielson a convidou para ver o nascer do sol e disse que, para conferir uma linda vista, eles teriam que ir para Itaboraí, no Rio de Janeiro. Chegando no local, Déborah descobriu a primeira surpresa. Ela ficou tão eufórica com o passeio de balão que nem percebeu que o seu até então namorado estava guardando mais um segredo.

“Quando estávamos subindo, pedi para que ela olhasse para baixo e lá estava uma faixa com o pedido. Com os olhos cheios d’água, ela disse o “sim”!” – Elielson

passeio-romantico-de-balao

faixa-personalizada-para-pedido-de-casamento

pedido-de-casamento-durante-passeio-de-balao

pedido-com-anel-de-noivado-de-diamantes

noiva-comemorando-o-pedido-de-casamento

faixa-quer-casar-comigo

O Anel de Noivado

Déborah acompanhava a Poésie pelas redes sociais e nunca escondeu a sua paixão pelos anéis da nossa coleção. Muito atento às dicas da amada, Elielson escolheu o Anel de Noivado Uni II, o clássico da Poésie, para coroar este momento tão especial na vida do casal.

“Ela amou a joia. A joia é perfeita. Ela nunca viu um anel tão lindo. Realmente vocês estão de parabéns. Muito obrigado!” – Elielson

alianca-de-noivado-pedido-de-casamento

O Anel Uni II é confeccionado em ouro 18k e possui 35 diamantes naturais que podem ser vistos de todos ângulos. O resultado é um visual sofisticado que costuma agradar a todos estilos de noiva, desde as mais clássicas às mais extravagantes.

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

anel-de-noivado-no-dedo-anelar

anel-de-noivado-classico

Créditos:

Noivos: Elielson Junior e Déborah
Passeio de balão: Rio Venha Voar

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta