Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ela foi pedida em casamento em um castelo medieval

Quando o Will decidiu pedir a mão da Nay Firens em casamento, ele tinha uma certeza: o pedido deveria fugir do tradicional. Prestes a completar 8 anos de namoro, ele encontrou o cenário perfeito para a ocasião, uma festa medieval em um castelo exuberante.

O pedido de casamento

Em julho de 2017, aconteceria o Mundo Medieval, um jantar à moda antiga com música, dança e trajes típicos da Idade Média, no Espaço Monte Castelo, em Mauá, São Paulo. Como o casal compartilha uma paixão por este tipo de tema, ele viu na festa a oportunidade perfeita dar um passo adiante na vida a dois.

02 pedido-de-casamento-nay-firens-will-pauley

Muito atento aos detalhes do pedido de casamento, Will preparou algumas surpresas para deixar o momento do pedido inesquecível.

Ele decidiu trajar um figurino inspirado no vampiro Lestat, personagem das Crônicas Vampirescas de Anne Rice. Anteriormente, a Nay havia comentado que, se ele aparecesse vestido como o Lestat, ela aceitaria o pedido de casamento. Por essa razão, ele manteve o figurino em segredo até o dia da festa.

03 pedido-de-casamento-nay-firens-will-pauley

04 pedido-de-casamento-nay-firens-will-pauley

Durante o jantar, Will subiu ao palco principal para finalmente colocar seu plano em prática. Após algumas palavras, ele revelou que havia convidado a família da sua futura noiva para participar do evento e serem as principais testemunhas do que estava prestes a acontecer.

05 pedido-de-casamento-nay-firens-will-pauley

06 pedido-de-casamento-nay-firens-will-pauley

08 pedido-de-casamento-nay-firens-will-pauley

O anel de noivado

A Nay foi surpreendida com o Anel de Noivado Uni Princess I. Este anel possui o design exclusivo do modelo Uni, com um toque vintage que traz à tona os traços românticos de épocas passadas. O acabamento rebuscado em grãos e os arabescos no interior do aro dão um toque mais do que especial a este modelo.

anel-de-noivado-uni-princess-ouro-branco

Anel de Noivado Uni Princess I

014 pedido-de-casamento-nay-firens-will-pauley

anel-de-noivado-uni-princess-pedido-de-casamento-nay-firens-will-pauley

pedido-de-casamento-nay-firens-will-pauley-castelo-medieval

Fotografia: Monte Castelo Studio

Nay Firens

Facebook: www.facebook.com/nayyfirens/
Instagram: @nayfirens
Youtube: Nay Firens

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta