Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ela foi pedida em casamento na Disney

Para uma fã apaixonada pelo o universo mágico da Disney, visitar um dos parques da Walt Disney World é, por si só, uma experiência emocionante. Mas e se esse momento especial vier acompanhado de um pedido de casamento surpresa? Esse parque temático, que é um dos mais famosos do mundo e o destino de milhares de fãs, foi a escolha de Roberto para surpreender sua namorada.

O pedido de casamento

No mês em que completaram quatro anos de namoro, Roberto e Aline viajaram para Orlando, Estados unidos, para curtir as férias e comemorar mais um ano de relacionamento. O plano de visitar a Disney já estava no roteiro da viagem, mas o que a Aline não desconfiava é que o passeio traria mais emoções do que ela imaginava: Roberto já havia comprando um lindo anel de noivado de diamantes e planejado todos os detalhes para pedi-la em casamento.

“Eu estava muito animada pois, para mim, ir para a Disney era algo muito especial. Mesmo assim, eu nem imaginava que aquele dia seria um dos dias mais especiais da minha vida.”

O pedido aconteceu em frente ao Castelo da Cinderela, localizado no coração do Magic Kingdom. Enquanto se posicionavam para tirar fotos, Roberto ficou de joelhos e disse a tão aguarda pergunta: “quer casar comigo?”.

ele-pediu-a-namorada-em-casamento-na-disney

pedido-de-casamento-na-Disney

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado

ela-disse-sim-pedido-de-casamento

noivado-na-disney

O anel de noivado

Um pedido de casamento digno de contos de fadas merece um anel de noivado à altura. Por isso, Roberto escolheu o admirado Anel de Noivado Uni II, um clássico da Poésie, para eternizar este momento especial.

“O Roberto sempre capricha nos detalhes. Ele faz todos os nossos momentos serem especiais, e não foi diferente ao escolher a Poésie.”

Este modelo confeccionado em ouro 18k possui traços graciosamente simples, mas ganha brilho e elegância com os 35 diamantes. Sem dúvida, a joia perfeita para celebrar a história e os sentimentos do casal.

anel-de-noivado-estilo-solitario

Anel de Noivado Uni II

anel-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

Anel de Noivado Uni II

anel-de-noivado-para-pedido-de-casamento

Anel de Noivado Uni II

alianca-de-noivado

Anel de Noivado Uni II

Noivos: Roberto Chiniski e Aline Candido
Anel de Noivado: Poésie Joias

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta