Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele aproveitou o ensaio fotográfico em Fernando de Noronha para pedir a namorada em casamento

Durante meses, Karla Luyze e Lucas planejaram uma viagem para o destino que sempre sonharam conhecer: Fernando de Noronha. Por ser um lugar paradisíaco e tão apreciado pelo casal, eles decidiram contratar um fotógrafo para realizar um ensaio fotográfico. A ideia partiu da Karla, que estava empolgada em guardar registros deste momento especial. O que ela não imaginava é que as fotos deste ensaio eternizariam não somente a viagem dos sonhos como também o tão sonhado pedido de casamento.

pedido-de-noivado-em-fernando-de-noronha

O pedido

Quando a Karla sugeriu um ensaio fotográfico em Fernando de Noronha, Lucas viu a oportunidade perfeita para surpreender a amada com um lindo pedido de casamento. Para não levantar suspeitas, ele fingiu não gostar da ideia do ensaio fotográfico enquanto, secretamente, deu início ao planejamento do pedido.

No dia do ensaio, o clima estava chuvoso, no entanto, o casal não desmarcou e compareceu ao local combinado. Karla não sabia mas, apesar da chuva, todos os preparativos para o pedido já estavam concluídos. Portanto, Lucas faria de tudo para que tudo acontecesse conforme o planejamento.

sessao-fotografica-de-casal-em-fernando-de-noronha

No início, a sessão aconteceu como um ensaio comum. A grande surpresa ficou guardada para o último ponto turístico, a Praia do Bode. Ao chegar nesta praia, havia um cenário montado na areia, formando um coração. Combinado previamente com o noivo, o fotógrafo sugeriu aproveitarem aquele belo local para realizar as últimas fotos do ensaio. Para a situação ficar mais convincente, o profissional pediu para o casal aguardar até que ele pedisse liberação para os responsáveis do espaço. Minutos depois, ele voltou dizendo que estavam liberados para utilizar o cenário.

“Quando fomos nos aproximando, vi umas plaquinhas no chão e logo a primeira delas carregava uma frase da nossa música. Neste momento, comecei a tremer. Virei para o Lucas e ele se ajoelhou. Foi ali, com os olhos cheios de lágrimas, naquele lindo cenário que foi feito com muito amor pra mim e com muita chuva, que o pedido foi feito. Tomamos a chuva como benção. Eu, obviamente, disse: “claro que sim!”. E assim foi a linda história do pedido.” – Karla Luyze

pedido-de-casamento-na-praia

noivado-em-fernando-de-noronha

O anel de noivado

Além do planejamento do pedido de casamento, Lucas também viu com antecedência um detalhe essencial para dizer “quer casar comigo?”: o anel de noivado. A joia escolhida para selar esse momento única na vida do casal foi o encantador Anel de Noivado Uni Princess II. Uma joia rica em detalhes, que mistura traços clássicos com detalhes que remetem ao estilo romântico.

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-da-poesie-joias

anel-de-noivado-de-diamantes-e-ouro-amarelo-18k

anel-de-noivado-classico

alianca-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

A escolha da joia não foi em vão. Karla é fã da Poésie e, tempos atrás, havia marcado o seu, até então, namorado em uma publicação do Anel Uni Princess. A indireta foi despretensiosa e feita uma única vez. No entanto, foi o suficiente para Lucas ter certeza que este anel de noivado era a joia perfeita para surpreendê-la.

Confira os depoimentos dos noivos:

“Quando eu vi o anel, nem consegui acreditar que era exatamente o anel dos meus sonhos. Sabe aqueles comentários “marquei e sai correndo”? Pois é, eu havia marcado ele uma vez no post deste anel, no Instagram da Poésie.” – Karla Luyze

“Prezada equipe da Poésie, agradeço imensamente todo o cuidado e qualidade do serviço prestado. Agradeço por serem uma peça chave nesse momento mágico na minha vida e na da minha noiva.” – Lucas

Créditos

Fotografia: Chico Bala Fotógrafo
Noivos: Karla Luyze e Lucas Albuquerque
Anel de Noivado: Poésie Joias

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta