Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele criou uma fase do jogo Mario para fazer o pedido de casamento

O casal Shane Birkinbine e Pam Edwards é aficionado por games. Aproveitando a paixão mútua, Shane teve a extraordinária ideia de usar o novo jogo Mario Maker do Nintendo Wii U para para dar o próximo passo em seu relacionamento.

Shane aproveitou que o jogo permite que o usuário crie fases personalizadas e construiu um nível única e exclusivamente para pedir sua namorada em casamento.

pedido-de-casamento-geek-nerd-mario-maker

Ele gravou o momento do pedido de casamento e o divulgou em seu canal no youtube. O vídeo, que já têm mais de um milhão de visualizações, começa com a Pam jogando tranquilamente.

Sem desconfiar de nada, a garota até precisa de uma forcinha para perceber que os blocos formam seu nome. Mesmo imaginando o que estava escrito lá, ela continua o jogo para ter certeza. Quando a frase “Pam, will you marry me” aparece, ela vibra de alegria.

Confira o pedido completo:

Até a caixinha do anel foi customizada para entrar no clima do pedido.

caixa-anel-de-noivado-Pam-Edwards-pedido-de-casamento-nerd-geek-mario-maker

anel-de-noivado-Pam-Edwards-pedido-de-casamento-nerd-geek-mario-maker

Quem possui o jogo e deseja se aventurar por este pedido de casamento só precisa utilizar o código 7A61-0000-0245-8DE8 para acessar a fase.

fotos: Shane Birkinbine

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta