Skip to main content
Pedidos de Casamento

Para surpreender a namorada, ele escolheu um dos castelos mais famosos do mundo como cenário do pedido de noivado

Há quem veja a distância como um grande empecilho para a construção de um relacionamento feliz e duradouro, mas este casal é a prova do contrário. Bruna e George, que estão juntos há quase 10 anos, explicam que a distância de 650km que tiveram de enfrentar quando a Bruna ingressou em uma universidade localizada em outro estado proporcionou algo positivo para eles: “a distância nos ajudou a construir um relacionamento muito especial”.

Para celebrar essa linda história de amor, George planejou um pedido de noivado marcante e com um cenário de arrancar suspiros. Ele pediu sua amada em casamento em plena Rota Romântica, na Alemanha, em frente a um dos castelos mais famosos do mundo, o majestoso Castelo de Neuschwanstein.

pedido-de-casamento-no-Castelo-de-Neuschwanstein.jpg

O pedido de noivado

A Alemanha é o tipo de destino que possui muitas rotas impressionantes e atrações de tirar o fôlego, mas um roteiro em particular está entre os favoritos de muitos viajantes, inclusive do George: a Rota Romântica. O trajeto, que passa por 29 cidades, contempla paisagens cinematográficas, como castelos, igrejas, montanhas, lagos e vilarejos antigos.

Entre de tantas opções românticas que a Rota Romântica possui, o noivo escolheu um cenário digno de conto de fadas para o tão sonhado pedido de noivado, o Castelo de Neuschwanstein. Esse famoso castelo alemão construído no século XIX possui uma beleza tão singular que até mesmo serviu como inspiração para a criação do Castelo da Cinderela da Disney.

O noivo nos contou um pouquinho como foi o pedido:

“Iniciei o planejamento do pedido de casamento organizando uma viagem internacional. Pistas falsas foram dadas para que ela não descobrisse o verdadeiro destino. Primeiro ela achou que iríamos para o Chile, descobrindo somente no balcão da companhia aérea o verdadeiro destino: a Rota Romântica na Alemanha. Vilas medievais, castelos, frio, neve e seu anel dos sonhos tornaram o cenário perfeito para o pedido, que foi realizado com o Castelo de Neuschwanstein como plano de fundo.”

1-pedido-de-casamento-em-frente-ao-castelo.jpg

2-pedido-de-casamento-surpresa.jpg

3-noivado-surpresa.jpg

4-noivos-bruna-kimie-e-george-borges.jpg

5-pedido-de-casamento-na-alemanha.jpg

6-noivado-na-alemanha.jpg

7-clientes-poesie.jpg

8-anel-de-noivado-na-caixa-origami.jpg

9-anel-de-noivado-poesie

10-anel-de-noivado-de-diamantes.jpg

Depois do “sim” que aconteceu em um campo com vista privilegiada para o castelo, o casal foi conhecer esta beldade de perto e aproveitou para reproduzir a foto do pedido aos pés do Neuschwanstein.

11-passeio-romantico-na-alemanha

12-pedido-de-casamento-no-castelo.jpg

O anel de noivado

O George planejou todos os detalhes para que o pedido de casamento fosse inesquecível, inclusive, além de pensar no cenário ideal, este noivo escolheu a joia que a sua amada sempre sonhou ter: o clássico e exuberante Anel de Noivado Uni I da Poésie Joias.

anel-de-diamantes-naturais

O Anel Uni é um dos modelos mais admirados da nossa coleção e seu sucesso não é em vão. Este modelo possui um design clássico, porém, que foge do tradicional design solitário. O requinte fica por conta do ouro branco 18k e dos 35 diamantes distribuídos entre o aro e a coroa da joia. Sem dúvida, um anel de diamante com toda a beleza e elegância necessária para agradar uma noiva de gosto requintado e para coroar um momento tão especial da vida do casal.

anel-de-noivado-classico

Confira mais detalhes deste anel de noivado:

anel-de-noivado-ouro-branco

ela-disse-sim

alianca-de-noivado-de-diamantes

cliente-poesie-joias-com-anel-de-noivado

Se você também está planejando um pedido de noivado durante uma viagem, inspire-se na ideia deste noivo e busque um cenário encantador para este grande momento. Pesquisando um pouquinho sobre os pontos turísticos do destino escolhido, certamente você encontrará um local que surpreenderá a pessoa amada e que servirá com um maravilhoso plano de fundo para o momento em que você dirá a tão sonhada frase: “quer casar comigo?”.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta