Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele fez um pedido de casamento romântico durante um piquenique

Quem conhece Isabele sabe que ela é apaixonada por planejamento, organização e gosta que trabalhar para que tudo siga conforme o plano. Por isso, não apenas tem uma rotina estruturada, como também é muito antenada a tudo que ocorre ao seu redor. Sem dúvida, isso foi um enorme desafio para Rafael, afinal, fica muito mais difícil surpreender alguém com esse perfil. E todos sabemos que, em se tratando de pedidos de casamento, surpresa é elemento chave. Foi, então, um piquenique e a chegada de uma grande amiga de Isabele, que foi visitá-la em Fortaleza, que preparam o terrenos para um romântico e inesperado pedido de casamento.

Isabele e Rafael se conheceram ainda no Ensino Médio. Após se aproximarem de maneira meio que atrapalhada, Isabel passou a evitar Rafael por um tempo, pois tinha ouvido um boato que ele queria ficar com ela até enjoar. No entanto, as coisas não eram bem assim.

Com o tempo, percebi que ele era uma pessoa muito incrível e o boato não condizia com o que eu via diariamente no colégio. Um tempo depois, amigos em comum fizeram com que sentássemos um do lado do outro na sala do cinema e não nos separamos mais. Ouvi a verdade sobre o boato: ele queria que ficássemos juntos até que a gente “não quisesse mais”. ~Isabele

1-casal-sessao-fotos-pedido-casamento-2

O pedido de casamento durante o piquenique

Rafael sabia que não seria fácil pegar Isabele de surpresa. Sempre atenta ao planejamento e programação do dia a dia, ele contou com uma ajudinha das amigas e cunhadas de Isabele para montar um roteiro perfeito para que ela não desconfiasse de nada.

Para Isabele, a programação do dia seria aproveitar para fazer uma sessão de fotos no fim de tarde com uma de suas melhores amigas, que mora no Rio de Janeiro, mas estava em Fortaleza naquela ocasião. Sim, ela foi pega totalmente de supresa ao perceber que um piquenique entre amigas era, na verdade, o seu pedido de casamento.

2-pedido-de-casamento-isabele-rafael

3-pedido-de-casamento-piquenique

A verdade é que, no momento, voltei os olhos à minha direita. Parece que Deus mudou a atmosfera, a gravidade, a velocidade do tempo e do vento. Realmente parecia uma cena de filme e você estava ali de pé à minha espera, não tão perto, mas não tão longe. Ainda assim, eu bem que quis lutar contra as lágrimas que já acusavam a me invadir, mas cada passo dado eu me vi mais rendida, entregue e ávida para te entregar a minha mão e caber no teu abraço. ~Isabele

4-pedido-de-casamento-piquenique-romantico

5-pedido-noivado-noiva-emocionada

6-pedido-de-casamento-isabele-rafael-casal

Para quem está buscando ideias de pedido de casamento, o pedido do Rafael para a Isabele pode ser uma fonte de inspiração. Uma sessão de fotos durante um piqueneque é o pretexto perfeito para que a pesssoa amada não desconfie de nada. Você não vai apenas surpreender, mas também eternizará em imagens as mais belas e românticas reações do casal.

O Anel de Noivado

O anel de noivado escolhido por Rafael para esse momento especial foi o tradicional Anel de Noivado Uni II da Poésie. Este modelo clássico combina delicadeza e requinte em uma só joia. Um traço gentil e harmoniso se expressa em um design com linhas tradicionais e detalhes que são marca registrada de nossos desenhos, como o belo arco de brilhantes que fica logo abaixo da coroa de diamantes do anel.

7-pedido-de-casamento-isabele-rafael-anel-poesie

anel-noivado-uni-poesie-joias

As duas características mais marcantes deste anel são sua coroa com halo e os cinco pequenos diamantes que ficam no interior do aro logo abaixo do diamante central. O halo é um artíficio do joalheria que foi inspirado em um fenômeno ótico de mesmo nome, que nada mais é do que um anel de luz que rodeia um corpo celeste. Dessa maneira, temos a gema central deste anel rodeada por 10 diamantes, que compõem o halo da coroa.

8-pedido-de-casamento-anel-uni-poesie

Sem dúvida, a escolha de um anel de noivado clássico foi a decisão certeira para alguém com o perfil de Isabele.

9-pedido-de-casamento-ela-disse-sim

E você, o que achou desse lindo pedido de noivado feito em um piqueninque? A Isabele não desconfiou de absolutamente nada! E não temos a menor dúvida de que o dia ficou marcado para sempre nos corações desse belo casal. E nós nos sentimos privilegiados pela honra de ter participado de um pedacinho dessa história de amor. Que vocês sejam muito felizes!

noivos: @isabeletorres e @r.maiaa
fotos: @ianrafaelfotos
decoração: @vladiamborella_

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta