Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele parou a Avenida Paulista para fazer o pedido de casamento – Fabi Santina e Leandro Munhós

Planejamento e dedicação são essenciais quando o assunto é pedido de casamento e o Leandro levou tudo isso muito a sério! Ele se esforçou por nada mais nada menos do que sete meses na organização do pedido de casamento que faria para sua namorada, a Fabi Santina. A ideia do pedido de casamento surgiu em uma madrugada, às 2 da manhã: ele iria parar a Avenida Paulista com um flash mob para surpreender a namorada. No entanto, ele logo percebeu a complexidade daquilo que estava planejando e já sabia o tamanho do desafio que teria pela frente.

O pedido de casamento

Por causa do trabalho, o Leandro e a Fabi estão sempre juntos. Então, um dos grandes desafios foi planejar tudo sem que ela desconfiasse de nada. Para isso, o futuro noivo contou com uma mãozinha das meninas do O Pedido, assessoria especializada em transformar o pedido de casamento em um momento inesquecível.

leandro-munhos-fabi-santina-dança

A ideia era fazer um flash mob, ou seja, reunir dezenas de pessoas, quase que instantaneamente, em plena Avenida Paulista, o coração de São Paulo. Assim, para que o plano fosse colocado em ação, Leandro contou com ajuda de dançarinos profissionais. É claro, ele teve que encarar algumas aulas de dança também!

Além de todo planejamento e das aulas de dança, Leandro reuniu toda a família e amigos do casal para dar uma forcinha no pedido de casamento. Além de participarem do flash mob, a família toda arregaçou as mangas para preparar o cenário perfeito para o pedido acontecer.

01 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-1

02 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-2

Com todos os passos na ponta do pé e toda a família reunida para surpreendê-la, o desafio do Leandro agora era criar uma circunstância ideal para que a Fabi se dirigisse até o local do pedido de casamento. Para isso, ele contou com a ajuda da Bruna (Niina Secrets), a irmã da Fabi. Como as irmãs são youtubers, a desculpa foi que elas teriam que gravar um vídeo naquele local. Na noite anterior, Leandro disse que precisaria viajar para o Rio de Janeiro e que, portanto, não acompanharia a Fabi na gravação que faria no dia seguinte.

03 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-3

04 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-4

No dia do pedido, Fabi e Bruna esperavam, em um café da Avenida Paulista, pela equipe de vídeo para dar início à suposta gravação.

Sem que a futura noiva desconfiasse de nada, o flash mob começou. Divertindo-se com a situação que ocorria ali na sua frente, Fabi se levantou e começou a filmar. Neste momento, uma dançarina chama a Fabi para participar da dança e, a partir daí, a avenida inteira parou para ver a surpresa mirabolante que o noivo havia preparado.

05 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-11

06 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-12

07 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-5

08 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-14

10 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-7

12 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-10

13 pedido-de-casamento-fabi-santina-leandro-munhos-8

O anel de noivado

A noiva foi presenteada com o Anel de Noivado Oui I, um modelo de anel de noivado com halo, que mistura traços modernos e clássicos. Este modelo conta com um halo levemente afastado do diamante central, detalhe que deixa o visual deste anel bastante peculiar e exclusivo.

anel-de-noivado-oui-ouro-branco-diamantes-fabi-santina

Anel de Noivado Oui I

17 fabi-santina-anel-de-noivado-oui-poesie-joias

19 fabi-santina-anel-de-noivado-oui-poesie-joias

16 fabi-santina-anel-de-noivado-oui-poesie-joias

21 fabi-santina-anel-de-noivado-oui-poesie-joias

Créditos

Noivos

Fabi Santina e Leandro Munhós

Direção de Imagem

Denis Cintra
Amanda Carvalho

Câmeras

Amanda Carvalho
Caio Angelis
Denis Cintra
Luiz Mendes
Mateus Rodrigues

Assessoria

O Pedido
Instagram: @opedido

Fotografia

A Essência
Instagram: @aessenciadobem

Espaço

Starbucks

Edição e Finalização

Elton Renato

Fabi Santina

Blog: http://www.fabisantina.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fabisantina
Instagram: @fabisantina
Youtube: Fabi Santina

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta