Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele sobrevoou a praia para pedir a namorada em casamento

Naturalmente, a semana que antecede à virada de ano traz consigo muitos desejos e questionamentos sobre o futuro. Mas com Paulo e Marcella foi um pouco diferente, pois, às vésperas da virada do ano, o casal teve a certeza de que deram um grande passo rumo à felicidade.

Para surpreender a namorada, Paulo sobrevoou a praia Maracaípe e fez o pedido de casamento durante um pouso de paramotor.

pedido-de-casamento-em-pernambuco-2

pedido-de-casamento-de-paramotor.jpg

pedido-de-casamento-nas-alturas.

O pedido

O casal aproveitou as férias para conhecer as belezas do estado de Pernambuco. A programação contava com mergulhos em piscinas naturais, passeios turísticos e visitas a praias renomadas, como Porto de Galinhas e Maracaípe, ambas localizadas no município de Ipojuca. Além destas atrações, Paulo já havia planejado, secretamente, a programação principal: o voo de paramotor em que pediria Marcella em casamento.

“Estávamos em Maracaípe, quando avistamos uma pessoa mexendo na vela de um Paramotor. Eu falei para a Marcella que iria conversar com o rapaz e já voltava. Voltei voando! Pousamos ao lado dela e, neste momento, fiz o pedido com um lindo anel de diamantes”.

Emocionada, Marcella disse “sim” e, em seguida, comemorou o noivado nas alturas. Confira:

noivos-marcella-rebello-e-paulo-borges

O anel de noivado

Assim como a maneria inusitada em que o pedido foi feito, Paulo tomou o cuidado de escolher uma joia de beleza única. Encontrou no Anel de Noivado Insígnia I tudo o que procurava para tornar este momento ainda mais especial. A joia escolhida é fabricada em ouro branco e possui, como característica principal, delicados arcos no interior no aro, responsáveis que sustentar e projetar os 11 diamantes da coroa.

noiva-com-anel-de-noivado

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-da-poesie-joias

anel-de-noivado-insignia-ouro-branco

Anel de Noivado Insígnia I

Créditos

Anel de Noivado: Poésie Joias
Vídeo: Ska Filmes
Instrutor: Sérgio Voador

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta