Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele transformou o passeio de balão em um pedido de casamento nas alturas

A Camila tinha um sonho antigo que não era segredo para ninguém: ela almejava, um dia, fazer um passeio de balão. Sabendo do desejo da namorada, Renan resolveu presenteá-la com este passeio. Porém, o que a Camila não imaginava é que a realização deste sonho viria acompanhada de uma emocionante surpresa: um pedido de casamento nas alturas!

O pedido de casamento

Decidido em fazer um pedido de casamento surpresa durante o passeio de balão, Renan contou com a ajuda do irmão, o Rafael, para colocar em ação uma abordagem que não levantasse suspeitas da futura noiva. Para isso, Rafael comentou com a cunhada que havia ganhado um passeio de balão oferecido por um fotógrafo que desejava atualizar o seu portfólio com fotografias de casais. Conforme o esperado, houve uma grande empolgação por parte da Camila e, quando questionada se aceitaria participar do passeio, ela não hesitou e aceitou prontamente.

No dia do passeio, os pais da noiva, os sogros, o cunhado e o fotógrafo do Studio Pura Arte acordaram às duas horas da manhã para chegar no local partida do balão antes do grande momento do pedido. A noiva contou um pouquinho como tudo aconteceu:

“Foi uma emoção enorme estar naquele ambiente em Boituva-SP vendo o processo dos balões subindo. E a emoção de entrar dentro do cesto do balão já foi extremamente radical. Quando o balão começou a subir, deu um frio na barriga. Lá em cima, sob as nuvens, na paisagem mais linda, aconteceu o pedido. Foi tudo um sonho!” – Camila Lenke

pedido-de-casamento-no-balao

pedido-surpresa-com-anel-de-diamante

pedido-surpresa-nas-alturas

pedido-de-casamento-emocionante

ela-disse-sim

passeio-de-balao-em-boituva

ensaio-dos-noivos

Depois da emoção do passeio e de oficializarem o desejo viverem juntos, Renan e Camila contrataram a Rafaele Souza Fotografia para o ensaio pré-wedding.

noiva-com-anel-de-noivado-solitario

ensaio-pre-wedding

noivado-camila-e-renan

O anel de noivado

Para selar com chave de ouro este momento tão especial, o noivo escolheu um dos anéis de noivado mais admirados da nossa coleção, o Anel de Noivado Destiny II. Uma delicada joia fabricada em ouro 18k que recebe brilho com sofisticação com seus 11 diamantes naturais.

noiva-com-anel-poesie

pedido-de-casamento-com-anel-poesie-joias

Esta joia é uma versão moderna do clássico anel solitário, pois seu aro apresenta um formato irreverente e detalhes de grânulos. O design deste anel costuma agradar às noivas mais clássicas. Já seus detalhes modernos costumam fazer muito sucesso com aqueles que buscam uma joia que fuja do óbvio. Seu visual delicado e traços marcantes resultam em uma joia de beleza única, porém, discreta. É por isso que costumamos dizer que o Anel Destiny é o tipo de anel curinga, ou seja, ele costuma agradar a todos os estilos de noivas.

anel-de-noivado-solitario-ouro-amarelo-e-diamantes

anel-de-noivado-da-poesie-joias

anel-de-noivado-solitario-no-dedo-anelar

Para quem não abre mão de uma boa aventura e não tem medo de altura, um pedido de casamento durante o passeio de balão é a proposta perfeita. Este passeio proporciona um combo de emoções e sensações, como adrenalina, liberdade e romantismo. Sem contar que você terá uma vista impressionante, que será o pano de fundo perfeito para o grande momento em que você disser “quer casar comigo?”. Então, se a pessoa amada já te deu esta dica, considere fazer um lindo pedido de casamento durante o passeio de balão.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta