Skip to main content
Pedidos de Casamento

Em Campos do Jordão, ela foi pedida em casamento da maneira que sempre sonhou

Este casal prova o quão importante é eternizar o pedido de casamento através de fotografias ou vídeos. Esta é uma questão que costuma ser negligenciada por alguns futuros noivos, que, embora gastem um bom tempo planeando o pedido, acabam se esquecendo de registrar o momento. Afinal de contas, não é todo dia que você ficará de joelhos na frente da pessoa que ama.

O pedido

A Glaucia sempre deixou claro para o Guilherme que sonhava com um pedido de casamento especial. Para ela, o pedido de casamento ideal precisava ser inesperado. Além disso, ela também achava muito importante que o momento fosse registrado por um fotógrafo.

A princípio, o pedido de casamento estava programado para acontecer no Santuário de Fátima, em Portugal. Conhecê-lo era um sonho que o casal compartilhava. No entanto, Guilherme julgou que o local levantaria muitas suspeitas e ela desconfiaria que o pedido aconteceria ali. Além disso, por ser uma viagem internacional, não haveria ninguém para registrar o pedido. Ou seja, uma situação que fugiria completamente do sonho da futura noiva.

01 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

Essa situação fez com que Guilherme pensasse em um outro plano. Como os dois adoram viajar, o futuro noivo convidou a Glaucia para um passeio especial, sem dizer qual seria o destino.

“Sem falar para onde, a levei para Campos do Jordão. Como amamos viajar, ela não desconfiou de nada. Faltava apenas alguém para registrar.”

Após reservarem um dia para conhecer a cidade, Guilherme convidou sua noiva para fazer um passeio de trem. Ao chegarem ao local do passeio, Guilherme informou, propositalmente, que não havia conseguido encontrar bilhetes para o passeio. E neste momento, sem que a sua noiva desconfiasse, o plano do pedido de casamento já estava em ação.

00 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

Neste instante, entra em cena o fotógrafo Ismael Shimizu. Ao encontrá-los, ele inicia uma conversa e pergunta se o casal se importaria de posar para uma sessão de fotos. A justificativa era que precisava fotografar o ponto turístico para completar seu portfólio, contudo, os modelos originais haviam desmarcado a sessão por conta do mau tempo.

Glaucia ficou um pouco apreensiva com a situação, afinal, aquela situação era um pouco esquisita. Ela só não sabia que, na verdade, Guilherme havia chamado o Ismael para registrar o tão sonhado pedido de casamento.

02 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

03 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

04 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

05 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

06 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

Após uma breve sessão de fotos, com o anel de noivado em mãos, Guilherme se ajoelhou e fez a grande pergunta. A reação de Glaucia não poderia ter sido mais emocionante.

07 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

08 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

09 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

10 pedido-de-casamento-em-campo-do-jordao-guilherme-glaucia

O anel de noivado

Para surpreender sua noiva, Guilherme escolheu o delicado Anel de Noivado Destiny II-Es da Poésie Joias. Este modelo é uma releitura exclusiva e única do tradicional solitário. No lugar do diamante, uma bela esmeralda ganha destaque em meio aos pequenos diamantes do aro.

11 pedido-de-casamento--anel-de-noivado-de-esmeralda

12 pedido-de-casamento-em-campos-do-jordao-anel-de-noivado

13 anel-de-noivado-destiny-esmeralda-ouro-amarelo

14 anel-noivado-destiny-amarelo-esmeralda

Anel de Noivado Destiny II-Es

Créditos

Anel de noivado: Poésie Joias
Fotografia: Ismael Shimizu

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta