Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento – A Bela Glicínia

Glicínia? O que seria isso? Esse é nome popular de uma trepadeira dona de belas flores. E quem viu a Ideia de Pedido de Casamento com Sakuras já sabe que flores e pedidos de casamento têm tudo a ver, afinal de contas, elas abrem a alma e preparam o coração para uma nova fase do relacionamento de vocês.

No Parque Ashikaga Flower, no Japão, você encontrará aquela que é considerada a glicínica mais bela do mundo. Pois é, para sua futura esposa e para esse momento, as coisas têm de ser, no mínimo, as melhores do mundo.

Essa bela glicínia é a atração principal do parque.

glicinia-1
Foto: M. JK

glicinia-2
Foto: Brian Young

glicinia-3
Foto: baron05mouth

glicinia-4
Foto: Sakichin

Então, se o casal sempre sonhou em conhecer o Japão, esse pode ser o cenário perfeito para você, noivo, armar o seu pedido de casamento. Não é preciso organizar nada complexo. A simplicidade, nessas horas, é sua maior aliada. Em um ambiente como esses, você só precisa abrir seu coração e dizer para ela o quanto a ama. Em seguida, fique de joelhos, mostre o anel de noivado e a peça em casamento.

Sejam Felizes!

Fonte: My Modern Met

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta