Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento embaixo d’água

Um pedido de noivado é de tirar o fôlego de qualquer um. Afinal de contas, muitos passam a vida inteira esperando por esse momento especial, que mexe com tantos sentimentos. Alguns românticos levaram tão a fundo o significado desse momento que acabaram embaixo d’água. Quem sabe essa não era a ideia que você estava procurando para o seu pedido? Se o casal gosta de viajar e de fazer programas ao ar livre, um pouquinho de água pode ser aquele pequeno detalhe que faltava para um pedido de casamento inesquecível. Por isso, selecionamos algumas ideias para você.

Golfinhos

É praticamente impossível não se encantar com golfinhos, não é mesmo? Por isso, eles são os ajudantes perfeitos para um pedido de noivado mais do que especial. Eles podem carregar o anel de noivado, mensagens e até criar entradas triunfais para você surpreender sua futura noiva.

pedido-de-casamento-golfinho-03

pedido-de-casamento-golfinho-01

Eles não entregam apenas mensagens! Podem entregar algo mais especial: você!

Se esse conceito criativo de pedido de casamento lhe agrada e você quer ter arraias e peixes tropicais como testemunhas, saiba que a grande maioria dos parques aquáticos oferece pacotes de pedido de casamento, basta que você entre em contato e peça ajuda para administração dos parques. Caso não saiba por onde começar, no final deste post colocamos algumas sugestões.

Durante o mergulho

Você também pode mergulhar fundo no seu pedido de casamento e fazer a tão esperada pergunta embaixo d’água. Pelo menos essa foi a ideia que Joseph House teve. Enquanto estava de férias com sua futura noiva nas proximidades das Ilhas Caiman, ele decidiu fazer o pedido de casamento no fundo do mar. Veja a reação de Jessica a esse pedido de tirar o fôlego:

É claro, pedidos criativos e românticos não são monopólio dos gringos. Aqui no Brasil, o casal Flávia e Germana também teve uma experiência parecida. Para Flávia foi uma surpresa. Seu atual marido, Germano, ajoelhou na areia do fundo do mar durante um mergulho em Fernando de Noronha. A aliança estava no bolso do colete salva-vidas. O tão esperado “quer se casar comigo?” foi escrito na areia e a resposta para toda essa prova de amor só poderia ser um grande SIM.

Esse jeito tão inusitado ficou famoso e ganhou destaque até na televisão. O canal GNT mostrou as imagens do casamento de Flávia e Germano, que decidiram mergulhar na ideia e realizaram parte da cerimônia também no fundo do mar. Você encontra mais detalhes desse pedido de casamento aqui.

pedido-de-casamento-agua-01

Onde Encontrar

Seguem algums sugestões:

Sea World – Veja mais detalhes dos pacotes aqui: Dolphin Interaction Program
Discovery Cove – Veja mais detalhes dos pacotes aqui: Special Occasions e Sea Venture Proposals
Artlantis Palm – Veja mais detalhes dos pacotes aqui: Special Moments

Fotos: reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta