Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento Nerd – Magic the Gathering

Nerds de plantão que buscam uma ideia para um pedido de casamento romântico com um estilo um pouco diferente, essa ideia é para vocês. Se você é nerd e tem entre 25 e 35 anos, é muito provável que tenha jogado Magic the Gathering durante sua adolescência. Como esse jogo de cartas fez parte da vida de muita gente, por que não resgatá-lo para o seu pedido de casamento? Se isso for conveniente, é claro! Então, arme-se com o bom senso e vamos lá (lembre-se: é ela que tem que gostar do jogo, não você!).

Existe um site chamado MTG Cardsmith. Lá, é possível construir cartas de Magic personalizadas. Você tem o controle de praticamente quase todos os aspectos da carta. É com essa ferramenta em mãos que você criará o seu pedido de casamento. Veja a carta exemplo que construímos:

pedido-de-casamento-magic

Então, o que está esperando? É claro, tudo ficará mais romântico se um anel de noivado de verdade estiver presente em seu pedido de casamento.

Carta criada com a ferramenta: MTG Cardsmith
Anel de Noivado da Carta: Poésie – Anel de Noivado Solitaire I

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta