Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento – O Café da Manhã

Está buscando uma ideia de pedido de casamento romântico? Se vocês são daqueles que valorizam cada pedaço do dia-a-dia juntos, essa pode ser uma ideia perfeita. Embora nosso título já tenha sugerido diversas abordagens em sua mente, acreditamos que você possa dar um passo além do cenário que já traçou em sua cabeça. Sim, você vai preparar um belo café da manhã para ela, mas esse é apenas um pequeno pedaço da história.

Um café da manhã na cama é algo que pode ficar muito mais romântico se parecer que foi aleatório. Assim, é importante que você prepare tudo longe de aniversários ou datas especiais para vocês. A aleatoriedade será um toque especial, acredite. Escolha, então, uma semana para surpreendê-la todas as manhãs.

Importante: você fará um belo café da manhã para ela, todos os dias da semana. Não restrinja seu pedido de casamento a um dia só.

Muito além do café da manhã, você quer que ela comece o dia com o espirito nas nuvens. A cada dia uma surpresa nova e uma demonstração de carinho logo pela manhã: essa semana é dela e apenas dela. Ela nem imagina que essa história toda terminará em casamento.

No último dia, você vai acordá-la com carinho e sussurrar nos ouvidos dela: “Bom dia, hoje o café da manhã não será como os outros. Preparei o melhor café da manhã de sua vida”. Saia da cama e aguarde, fora do quarto, por sua futura esposa. Pegue o anel de noivado e assim que ela aparecer fale, em poucas palavras, que ela é especial para você – leia também: O que dizer no pedido de casamento?. Em seguida, ajoelhe-se, mostre o anel de noivado, aguarde alguns segundos e pergunte: “Quer se casar comigo?”.

Sejam muito felizes!

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta