Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento – Pista de Patinação (Rockefeller Center)

Procurando por um pedido de casamento romântico, mas um pouco diferente do usual? Embora Paris seja a primeira cidade a visitar nossas mentes, quando pensamos em romance e pedidos de casamento, você também pode criar experiências inesquecíveis para ela na cidade de Nova York. Dessa vez, nossa sugestão é o Rockefeller Center.

O Rockefeller Center, uma das principais atrações turísticas de Nova York, é um complexo de 19 edifícios comerciais. Mas como um complexo comercial pode se tornar palco para um pedido de casamento romântico? Acontece que todo inverno, a praça central do Rockefeller Center se transforma em uma bela pista de patinação no gelo, decorada com uma maravilhosa árvore de natal.

Rockefeller Center - Pista de Patinação

Eis o cenário para o seu pedido de casamento!

O Rockefeller Center possui um pacote especial para o noivo que deseja fazer o seu pedido na pista de patinação, com direito a alguns minutos de pista vazia e a um jantar após o grande momento. Mesmo se você for um completo desajeitado com patins nos pés, todo o ambiente conspirará a seu favor. O romance e o carinho estão implícitos em cada detalhe desse cenário, que convida os mais belos sentimentos para a ocasião. E com tantos casacos, não será um grande desafio esconder o anel de noivado, para fazer uma bela surpresa para ela.

Veja a experiência de alguns casais:

Mais informações e reservas: Patina Group

Foto: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

5 Comentários

  • Leandro Alves disse:

    Olá, adorei o site, e esta idéia de de pedido de casamento no Rockfeller Center me agradou muito. Gostaria de saber se vocês tem mais informações sobre como eu poderia “reservar” uma data para poder realizar o pedido. Obrigado!

    • Poésie Joias disse:

      Prezado Leandro,

      Sugerimos que você entre em contato com a administração do complexo aqui: Rockefeller Center

      Sem dúvida, será um belo pedido de casamento. Espero que nos envie o vídeo depois 🙂

      Poésie Joias

      • Leandro Alves disse:

        Amigos do Poésie…eu não encontro o “contac us” específico do rink de patinação. Para falar a verdade, não sei se existe um link dedicado ao rink.
        Agradeço muito a ajuda de vocês por me “ajudar” com essa ideia! Se eu conseguir uma resposta deles, posto aqui também, para ajudar aos próximos pombinhos!

        Grande Abraço!!

        • Poésie Joias disse:

          Prezado Leandro,

          Encontramos o contato dos administradores da pista de patinação! Segue: Patina Group – +1 212.332.7655

          Lá você encontrará um espaço para “private events”. Eles, certamente, poderão te ajudar.

          Desejamos que tudo dê certo.

          Atenciosamente,

          Equipe Poésie

  • Juan disse:

    Olá, boa tarde!

    No final do ano passado entrei nesta pagina e vi esta ideia de pedido! não pensei duas vezes e entrei em contato com o Patina Group, pois estaria viajando em março deste ano.
    Deu tudo certo, fiz o pedido e foi tudo muito lindo ! Queria agradecer, pois de um jeito ou de outro, este blog me ajudou a escolher a forma do pedido e fez com que este dia fosse o mais feliz de minha vida !
    Para registrar o momento, foi contratado o serviço de uma fotografa brasileira que mora em Nova York, e fez um excelente trabalho e postou tudo detalhado em seu blog.
    Segue o link: http://www.nyandabout.com/2014/03/pedido-de-casamento-surpresa-no.html

    Filmaram uma pequena parte também, mas não cheguei a colocar no youtube, apenas no facebook.

    Bom, é isso aí ! queria apenas agradecer e parabenizar o site de vocês pelo fácil acesso e excelente conteúdo!

    Juan

Deixe uma resposta