Skip to main content
Pedidos de Casamento

Menino de um ano ajuda o pai a pedir a sua mãe em casamento

E se o seu filho pudesse participar do seu pedido de casamento? Pois Jace, esse simpático garotinho de apenas um ano, participou desse momento mais do que especial da vida de seus pais. Tudo começou com trocas de mensagens no celular e apenas nove meses após o início do relacionamento, o casal teve a melhor surpresa de suas vidas: ela estava grávida. Ela jamais poderia imaginar que seu lindo bebê participaria do seu pedido de casamento. “Nossa história de amor aconteceu um pouco fora de ordem, mas foi perfeita, foi do nosso jeito, na nossa ordem.”

01-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

O pedido aconteceu durante uma sessão de fotos. O casal já estava muita acostumado com esse tipo de programa, afinal de contas, a irmã do noivo, fotógrafa profissional, sempre mimou a família com incríveis fotografias. Como estava frio, Adam pediu que sua futura noiva fosse buscar manteiga de cacau no carro, pois seus lábios estavam ressecados. Ela pensou “por que não vai você mesmo?”, mas foi mesmo assim.

02-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

Quando ela voltou, Adam disse: “olha que legal essa nova camiseta que minha irmã colocou no Jace para nossa sessão de fotos”. Então, ela abriu o casaquinho do filho e encontrou uma camiseta que dizia “Quer se casar com papai?”. Demoraram alguns segunda para ela processar o que estava acontecendo, quando percebeu que aquele era o momento que havia esperado desde criança.

03-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

04-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

05-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

Então, ela se virou e ele estava de joelhos, com o anel de noivado em mãos!

06-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

07-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

08-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

09-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

10-bebe-ajuda-pedido-de-casamento

fotos: Gilded Light Photography

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta