Skip to main content
Pedidos de Casamento

O dia que Peter Pan pediu Wendy em casamento

Quem diria que Peter Pan, o menino que não queria crescer para evitar as responsabilidades da vida adulta, fosse um dia dar uma tremenda demonstração de maturidade com um lindo pedido de casamento para Wendy!

Tudo aconteceu durante uma peça de de teatro, quando o ator Sandor Sturbl resolveu dar um toque mágico ao conto de fadas com um pedido de casamento real! Ele interrompeu a peça dizendo:

“Senhoras e senhores, normalmente, este show continuaria com Peter Pan olhando para Wendy e dando um beijo nela. No entanto, este não será um show normal nesta noite. Não será o Peter Pan olhando para Wendy e pedindo um beijo. Hoje, será Sandor Sturbl, um holandês de 28 anos, olhando para o amor da sua vida, Jane.

Este não é um espetáculo normal. O que vocês assistem agora, não é Peter Pan dando um beijo na Wendy, mas Sandor dando a Jane um coisa muito, muito, mas muito mais especial…

… Jane, este é o momento perfeito. Jane, nos últimos anos, eu te conheci e você é a pessoa com quem quero passar o resto da vida e, então, eu quero pedir…”

Veja:

pedido-de-casamento-peter-pan-01

pedido-de-casamento-peter-pan-02

Um final perfeito para um conto de fadas, não é mesmo?

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta