Skip to main content
Pedidos de Casamento

O Pedido de Casamento de Monica e Chandler

Muitos fãs da série Friends consideram o pedido de casamento de Monica e Chandler a cena mais emocionante de todas as temporadas. Todos os ingredientes de um pedido de casamento perfeito estão lá: a surpresa e emoções transbordando por todos os lados.

O contexto da história é importante para entender o pedido. Quando Chandler decide que pedirá Monica em casamento, passa por alguns engraçados desafios para adquirir o anel de noivado. Finalmente, quando encontra o anel perfeito para ela, ele decide que começará a convencer Monica o quanto ele é contra casamentos.

Infelizmente, a estratégia do rapaz não dá muito certo, pois toda a conversa sobre medo de compromisso apareceu na hora errada. Em meio ao mar de dúvidas que essa atitude de Chandler criou, o destino jogou o ex-namorado de Monica na história. As coisas se complicam e Chandler acha que o seu pedido de casamento foi um fracasso e que perderia Monica para sempre, até que:

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

2 Comentários

  • Rafaela disse:

    Oi, eu queria quais são as músicas que tocam no casamento da monica e do chandler. Tem uma que toca de fundo, no final do episódio do casamento, muito linda. Queria muito saber o nome dela.

    Brigada!

Deixe uma resposta