Skip to main content
Pedidos de Casamento

O pedido de casamento deste casal de dançarinos é a coisa mais emocionante que você verá hoje

As melhores surpresas podem ocorrer em momentos triviais do cotidiano. O que era para ser mais uma performance do casal de dançarinos profissionais Phil Wright e Ashley Liai acabou se transformando em um momento muito especial para o casal e para a plateia infanto-juvenil, presente na academia de dança Millennium Dance Complex, em Los Angeles.

O dançarinos apresentavam uma série de movimentos memoráveis ao som de You & I (Nobody in the World), quando, repentinamente, Wright ajoelha-se e surpreende a namorada:

Este emocionante pedido de casamento foi visto mais de 750.000 através de publicações do Instagram do noivo. Até mesmo o cantor da trilha sonora do vídeo, John Legend, compartilhou a publicação:

SHE SAID "YES" YALL ❗️P.s. I've never used this emoji – (💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍💍) #philwrightchoreo💯

Uma publicação compartilhada por Phil Wright (@phil_wright_) em

Ashley e Phil são namorados desde 2009 e parceiros de dança de longa data. O pedido de casamento ocorreu no aniversário de oito anos de namoro do casal.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta