Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento – Charles Sales e Talita Oliveira

Talita, que não acredita em coincidências, diz com convicção que “o que é para ser, tem muita força”, assim como a sua história de amor com o seu noivo Charles.

Ela mora no interior de Minas e ele em Belo Horizonte. Apesar da distância, os dois tinham um ambiente em comum: a empresa do pai da Talita. O primeiro contato entre eles foi via telefone e aconteceu por acaso, quando Talita assumiu o atendimento de outra consultora para auxiliar Charles, cliente da empresa. Após algumas negociações, eles agendaram um encontro para finalizar o acordo pessoalmente.

“Quando o Charles abriu a porta, o meu coração disparou. Desde então, muita coisa aconteceu e um mês depois ele cantou ‘Minha Namorada’, do Vinicius de Morais, para mim. Custei a entender que era um pedido de namoro. Apaixonei!”

O pedido

Desde novembro de 2016, o casal fazia planos de noivar no ano seguinte. Em janeiro desse ano, Charles cumpriu a promessa e preparou uma linda surpresa, com direito a jantar romântico e violinista. Cada detalhe foi preparado com muito cuidado para que Talita não desconfiasse de nada.

“Estávamos conversando e, de repente, uma violinista veio em nossa direção. Ele sorriu. Ela estava tocando ‘Minha namorada’, a nossa primeira música.”

02-pedido-de-noivado-com-anel-de-noivado-poesie-joias

01-pedido-de-casamento-charles-e-talita

O anel de noivado

Charles escolheu o Anel de Noivado Uni Princess II para eternizar o voto de amor do casal. Este modelo possui um design rico em detalhes e uma delicada coroa, onde o diamante central é graciosamente envolvido por outros 10 diamantes. Sem dúvida, uma joia ímpar.

Poésie, obrigada por tornar esse momento ainda mais incrível. Hoje, carrego comigo, junto ao dedo anelar esquerdo, a certeza de uma vida maravilhosa, ao lado da pessoa que eu amo e que Deus preparou com tamanho cuidado. Gratidão, é o sentimento de todas as vezes que olho para a joia

anel-de-noivado-uni-princess-ouro-amarelo

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-uni-princess-ouro-amarelo-poesie-joias

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta