Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento na quarentena: este casal oficializou o noivado em uma videoconferência com familiares e amigos

Há 12 anos atrás, a história de amor de Isis e Alexsandro começou através da internet e, hoje, ela também teve papel importante em um novo marco deste relacionamento. Decididos em não adiar o sonho de dar um passo a mais no relacionamento, eles realizaram uma videoconferência com familiares e amigos para oficializar o pedido de casamento e o noivado.

O casal se conheceu pela internet, durante a participação de um ARG (jogo de realidade alternativa) realizado pela MTV Brasil. Desde então, tornaram-se amigos e mantiveram contato virtual. Anos mais tarde, precisamente em setembro de 2015, eles tiveram o primeiro encontro pessoalmente e, neste mesmo dia, iniciaram o namoro.

Recentemente, com o aniversário de cinco anos de namoro se aproximando, Isis e Alexsandro já estavam certos que queriam oficializar com o tão sonhado noivado nesta ocasião especial. No entanto, com o delicado momento que o mundo está vivendo devido à pandemia, uma festa de noivado presencial estava fora de cogitação. Por isso, eles organizaram um noivado, nada convencional, utilizando um site de videoconferência para reunir toda a família e amigos. Assim, mesmo distantes fisicamente, os convidados puderam prestigiar e celebrar a união do casal.

noivado-em-casa

anuncio-de-noivado-online

decoracao-para-pedido-de-casamento-em-casa

Através da sua conta no Instagram, a noiva compartilhou a notícia do noivado com seus seguidores e brincou: “Sabe como são feitos os noivados durante uma pandemia? Tudo online!”. Isis ainda completou explicando como foi esse momento, contando os pontos positivos de oficializar a união através de uma videoconferência:

“O Alex me pediu em casamento na presença de nossas famílias e amigos em uma reunião no Zoom. Foi muito emocionante, divertido e engraçado! A parte mais legal é ter conseguido reunir familiares que moram em estados super distantes e que muito provavelmente não conseguiriam vir para um noivado presencial, se fossem outras circunstâncias.”

O anel de noivado

Para coroar o noivado com chave de ouro, Alexsandro surpreendeu a amada com o encantador Anel de Noivado Insígnia II da Poésie Joias. Esse modelo é fabricado em ouro 18k, possui 27 diamantes naturais e seu design combina traços clássicos com um toque de romantismo. Sem dúvida, uma joia à altura desta linda história de amor e deste noivado tão único e especial.

pedido-de-casamento-em-casa

anel-de-noivado-classico

anel-de-noivado-classico-e-romantico

anel-de-noivado-classico-e-romantico

Devido às circunstâncias e aos desafios impostos pela pandemia, Isis e Alexsandro se viram na missão de adaptar o sonho do noivado ao cenário atual. Ao invés de adiarem o evento, eles apenas descartaram aquele tradicional formato de festa de noivado, onde o casal reúne a família e amigos mais próximos em um local, com direito a comes e bebes, música e diversão. Usando a internet e a facilidade dos serviços de videoconferência, o casal realizou o noivado de maneira totalmente segura, na presença virtual das pessoas amadas.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta