Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento durante passeio de barco ao nascer do sol

A Fernanda e o Daniel se conheceram na igreja que frequentam por meio de amigos em comum. Seis meses depois desse primeiro encontro, ela foi aprovada na universidade em que ele era matriculado. O que pode ser visto como uma simples coincidência para alguns, Fernanda acredita ter sido uma ação divina.

O fato de frequentaram a mesma instituição de ensino fez com que eles se aproximassem mais a cada dia, sendo que, ao longo do tempo, Daniel viu o despertar de sentimentos novos pela sua até então amiga. Convicto de que deveria expor o que estava sentindo, ele teve a iniciativa de chamá-la para conversar. E foi ali, no momento em que abriu o seu coração, que eles deram início a uma linda história de amor.

“Daniel falou que queria conversar comigo e foi nesse dia que demos o primeiro passo do nosso relacionamento. Quando Daniel sentou para conversarmos, ele expôs os sentimentos dele e com isso decidimos passar um tempo em oração e entendendo o que Deus queria para nossas vidas. Um mês depois, sentamos e decidimos que escolheríamos escolher um ao outro a partir daquele dia.” – Fernanda

O pedido de noivado

Depois de dois anos e meio de namoro, Daniel seguiu novamente seu coração e planejou uma surpresa romântica para selar mais um passo no relacionamento: o noivado. Sem que a namorada desconfiasse, ele marcou um passeio de veleiro e convidou pessoas essenciais na vida dela para presenciar esse pedido de noivado mais do que especial.

No dia do passeio, Fernanda acompanhou seu namorado ao que acreditava ser um passeio de barco para ver o nascer do sol junto aos amigos e familiares. No entanto, ao chegar no local, ela se deparou com a ausência de todos. Com uma rápida desculpa de que eles estavam atrasados, Daniel contornou a situação e a convidou para ver o nascer do sol. Ao chegar na parte da frente do veleiro, ele surpreendeu a amada ao abrir uma caixinha de anel de noivado e, em seguida, logo disse: “quer casar comigo?”. Neste momento, as pessoas mais importantes da vida da Fernanda (seus pais, irmã, cunhado e quatro amigos), que ela acreditava estarem atrasados para o passeio, apareceram logo atrás dela e presenciaram o momento em que ela disse “sim” ao desejo de iniciar uma vida a dois.

“Eu escolhi escolher Daniel no dia 13/06/2019 e, no dia 10/01/2021, eu escolhi escolher ser feliz para sempre com o meu amor. E nada mais delicado e incrível do que um anel da Poésie para selar esse meu sonho.”

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado

anel-de-noivado-de-diamantes

pedido-de-casamento-durante-passeio-de-barco

pedido-surpresa-no-mar

O anel de noivado

A joia escolhida para pedir a Fernanda em casamento foi o encantador Anel de Noivado Uni II. Esse modelo fabricado em ouro 18k é um clássico da Poésie, sendo um dos mais admirados da nossa coleção. Seu visual é a combinação perfeita do design simples com a sofisticação e brilho de 35 diamantes naturais.

Sem dúvida, uma joia digna de coroar um momento tão especial da vida do casal.

anel-de-noivado-ouro-amarelo-18k-e-diamantes

A ideia do Daniel de fazer o pedido durante o passeio de barco é uma ótima inspiração para os que ainda não escolheram o local ideal para pedir a pessoa amada em casamento. De modo geral, passeios garantem o sucesso da surpresa, pois costumam não levantar suspeitas. Além disso, dependendo do local escolhido, você terá um lindo cenário para eternizar um dos dias mais importantes da sua vida, o dia que você disse “quer casar comigo?”.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta