Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento em família: ele, ela e a cachorrinha de estimação

Para um casal apaixonado pelo seu bichinho de estimação, um momento tão especial como um pedido de casamento só fica completo na presença do pet, afinal, ele também é um membro da família.

Esse é o caso da Géssica e o Michel, por exemplo. Eles estão juntos desde 2013 e, logo após o primeiro ano de namoro, uma nova integrante surgiu na vida deles: a Cacau, uma linda e amorosa pinscher. Inicialmente, a Cacau era a companheira da Géssica, mas esta pequena cachorrinha logo se encantou pelo Michel, o namorado da sua dona. Desde então, a Cacau é criada e amada pelo casal. Talvez Cacau não saiba, mas ela é uma peça fundamental neste relacionamento:

“Em 2014 decidi ter uma cachorrinha e ela se apaixonou perdidamente pelo Michel. Desde então, criamos a Cacau com todo amor do mundo. Ele se mostrou um paizão. Então, tive ainda mais certeza que era com ele que eu queria formar minha família.” – Géssica

noivos-e-bichinho-de-estimacao

O pedido de casamento

De 2013 para cá, este casal viveu muitos momentos juntos. Estes anos de relacionamento deram a Michel a certeza de que Géssica era o amor da sua vida e também de que havia chegado o grande momento de dar um passo a mais no relacionamento: era a hora certa de fazer o tão aguardado pedido de casamento.

Para surpreender a amada, Michel contou com a ajuda do amigo e fotógrafo Marcelo. Juntos, eles pensaram em cada detalhe do pedido surpresa, como decoração e vídeo romântico com fotos do casal para ser exibido na tela da televisão. A ideia era pedido íntimo e muito emocionante.

Emocionada, Géssica disse “sim” ao desejo de viverem juntos: ela, o Michel e a Cacau. Confira os registros deste momento especial.

pedido-de-casamento-surpresa

pedido-de-casamento-romantico

pedido-de-noivado-ela-disse-sim

noivado-surpresa-em-casa

decoracao-para-pedido-de-casamento

noivos-pedido-surpresa

pedido-de-casamento-gessica-e-michel

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

Neste vídeo, é possível ver mais detalhes de como foi o pedido e conferir a emoção da noiva ao descobrir a surpresa.

O anel de noivado

A Géssica é uma noiva clássica, que sonhava com um pedido de casamento romântico com um belo anel de noivado para selar o desejo que viverem juntos. Michel sabia que a sua amada era apaixonada pelos anéis da Poésie, por isso, não teve dúvidas em relação à escolha da joalheria. Dentre tantos modelos encantadores disponíveis em nossa loja virtual, este noivo optou pelo anel que é um dos mais admirados da nossa coleção: o consagrado Anel de Noivado Uni II.

“Sempre sonhei com um anel de noivado Poésie. Gosto dessa tradição que expressa a intenção de um futuro juntos. Ser surpreendida com um pedido de casamento surpresa do homem da minha vida e com um anel Poésie foi um sonho. Um momento inesquecível que marcou nossa história. Agora, mais felizes que nunca, vamos construir um futuro juntos. E com a nossa Cacau, é claro.” – Géssica

anel-de-noivado-para-pedido-de-casamento

pedido-de-casamento-anel-estilo-solitario

O Anel Uni é fabricado em ouro 18k e o seu modelo clássico ganha vida com o brilho exuberante de seus 35 diamantes. Sem dúvida, uma joia à altura de um momento tão marcante na vida do casal.

Créditos

Fotos e vídeo: Dream’s Studio
Noivos: Géssica Oliveira e Michel Xavier

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta