Pedidos de Casamento

Pedido de casamento em família: ele, ela e a cachorrinha de estimação

Por 05/09/2019Sem comentários

Para um casal apaixonado pelo seu bichinho de estimação, um momento tão especial como um pedido de casamento só fica completo na presença do pet, afinal, ele também é um membro da família.

Esse é o caso da Géssica e o Michel, por exemplo. Eles estão juntos desde 2013 e, logo após o primeiro ano de namoro, uma nova integrante surgiu na vida deles: a Cacau, uma linda e amorosa pinscher. Inicialmente, a Cacau era a companheira da Géssica, mas esta pequena cachorrinha logo se encantou pelo Michel, o namorado da sua dona. Desde então, a Cacau é criada e amada pelo casal. Talvez Cacau não saiba, mas ela é uma peça fundamental neste relacionamento:

“Em 2014 decidi ter uma cachorrinha e ela se apaixonou perdidamente pelo Michel. Desde então, criamos a Cacau com todo amor do mundo. Ele se mostrou um paizão. Então, tive ainda mais certeza que era com ele que eu queria formar minha família.” – Géssica

noivos-e-bichinho-de-estimacao

O pedido de casamento

De 2013 para cá, este casal viveu muitos momentos juntos. Estes anos de relacionamento deram a Michel a certeza de que Géssica era o amor da sua vida e também de que havia chegado o grande momento de dar um passo a mais no relacionamento: era a hora certa de fazer o tão aguardado pedido de casamento.

Para surpreender a amada, Michel contou com a ajuda do amigo e fotógrafo Marcelo. Juntos, eles pensaram em cada detalhe do pedido surpresa, como decoração e vídeo romântico com fotos do casal para ser exibido na tela da televisão. A ideia era pedido íntimo e muito emocionante.

Emocionada, Géssica disse “sim” ao desejo de viverem juntos: ela, o Michel e a Cacau. Confira os registros deste momento especial.

pedido-de-casamento-surpresa

pedido-de-casamento-romantico

pedido-de-noivado-ela-disse-sim

noivado-surpresa-em-casa

decoracao-para-pedido-de-casamento

noivos-pedido-surpresa

pedido-de-casamento-gessica-e-michel

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

Neste vídeo, é possível ver mais detalhes de como foi o pedido e conferir a emoção da noiva ao descobrir a surpresa.

O anel de noivado

A Géssica é uma noiva clássica, que sonhava com um pedido de casamento romântico com um belo anel de noivado para selar o desejo que viverem juntos. Michel sabia que a sua amada era apaixonada pelos anéis da Poésie, por isso, não teve dúvidas em relação à escolha da joalheria. Dentre tantos modelos encantadores disponíveis em nossa loja virtual, este noivo optou pelo anel que é um dos mais admirados da nossa coleção: o consagrado Anel de Noivado Uni II.

“Sempre sonhei com um anel de noivado Poésie. Gosto dessa tradição que expressa a intenção de um futuro juntos. Ser surpreendida com um pedido de casamento surpresa do homem da minha vida e com um anel Poésie foi um sonho. Um momento inesquecível que marcou nossa história. Agora, mais felizes que nunca, vamos construir um futuro juntos. E com a nossa Cacau, é claro.” – Géssica

anel-de-noivado-para-pedido-de-casamento

pedido-de-casamento-anel-estilo-solitario

O Anel Uni é fabricado em ouro 18k e o seu modelo clássico ganha vida com o brilho exuberante de seus 35 diamantes. Sem dúvida, uma joia à altura de um momento tão marcante na vida do casal.

Créditos

Fotos e vídeo: Dream’s Studio
Noivos: Géssica Oliveira e Michel Xavier

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta