Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Pedido de Casamento Iron Man – O Coração de Tony Stark

Os fãs de Iron Man (Homem de Ferro), sem dúvida, ficarão boquiabertos com réplica do coração de Tony Stark que o jovem Eddie Zarick construiu para fazer o seu pedido de casamento.

A noiva de Eddie, apaixonada pelos quadrinhos do Iron Man, costuma chamá-lo de Tony Stark, pois ele adora construir bugigangas tecnológicas. Assim, colocar um anel de noivado dentro do Reator Arc do Homem de Ferro para fazer o pedido de casamento, parecia a ideia perfeita para esse casal, não só pelo contexto, mas também por todas as metáforas nerd-românticas que acompanham o reator.

http://www.youtube.com/watch?v=PyZ4UjlWUrM

Eddie encontrou algumas dificuldades para construir o reator, principalmente na hora de encontrar um espaço para o anel, sem comprometer o funcionamento do aparelho. Felizmente, tudo deu certo! Ela disse sim e adorou o reator.

Essa não é a primeira vez que que a caixa do anel ganha papel importante no pedido de casamento. Veja outros exemplos em: Caixinhas de Anel de Noivado Nerds.

Veja mais crições Eddie no site dele: EdsJunk.net

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Um comentário

  • WILLIAM MORAES CORREA (GRUPO F disse:

    ESSA É NOSSA FAMÍLIA HOMEM DE FERRO. EEEEEE FELICIDADES

    * SER HOMEM DE FERRO NÃO É SER NERD. É SER INTELIGENTE E TER BOM GOSTO.

Deixe uma resposta