Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento – José Trivellato e Bianca Passuello

Se existe alguém que não acredita que o amor tem poder de transformar tudo, José Trivellato e Bianca Passuello são a prova de que essa mudança é possível. Cansado da vida noturna, José encontrou em Bianca a paz que tanto procurava. Já a Bianca, encontrou em seu relacionamento a motivação que faltava para se tornar uma pessoa melhor.

Logo nos primeiros encontros, eles já sabiam: o casal estava vivendo o início de uma grande história de amor.

O pedido

Como todo bom pedido, José manteve tudo em segredo. O futuro noivo pediu ajuda para as meninas do O Pedido – assessoria especializada em pedidos de casamento e surpresas românticas – para executar todos os detalhes, desde a decoração até o registro do grande momento.

O pedido foi feito em um terraço com vista para o mar, durante o pôr do sol. Um varal com fotos do casal decorava o ambiente e direcionava Bianca ao delicado letreiro “casa comigo?”. Confira:

02-anel-de-noivado-poesie-joias

06-pedido-de-noivado-o-pedido

O anel de noivado

A noiva foi presenteada com o Anel de Noivado Uni I-Sa da Poésie Joias. Esta linda versão do consagrado Anel de Noivado Uni possui uma safira como gema central. O brilho dos diamantes, o azul da safira e o ouro branco criam um design harmonioso e perfeito para um pedido de casamento inesquecível.

04-anel-de-noivado-poesie-ouro-branco-safira

Anel de Noivado Uni I-Sa

05-pedidode-casamento-na-praia-anel-de-noivado-de-safira

Anel de Noivado Uni I-Sa

anel-de-noivado-de-safira-ligia-fotografia

Anel de Noivado Uni I-Sa via A Lígia Fotografia

CRÉDITOS

Assessoria e Produção: O Pedido. Se quiser surpreender sua namorada ou namorado com um pedido inesquecível, entre contato aqui.
Anel: Poésie Joias
Fotografia e vídeo: Grupo Treis
Decoração: Estudio Nature

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta