Skip to main content

Você certamente se lembra daqueles momentos na fila do supermercado com sua mãe, quando você começava a, insistentemente, pedir um Kider Ovo. Qual seria o brinquedo que você ganharia daquela vez? Pois é, foi na tentativa de misturar essas gostosas sensações da infância com um dos momentos mais especiais na vida de um casal, que o noivo Matthew criou um pedido de casamento super romântico, usando o famoso chocolate Kinder Ovo.

Pedido de Casamento Kinder Ovo

Matthew criou um Kinder Ovo com uma surpresa um pouco diferente do usual. Embora o “pedido de casameno Kinder Ovo” seja um conceito bastante utilizado por muitos noivos mundo afora, a grande maioria restringe a surpresa apenas ao anel de noivado. Matthew, entretanto, foi um pouco além.

Pedido de Casamento Kinder Ovo 2

Ele teve o enorme trabalho de retirar o embrulho do Kinder Ovo para substituir o brinquedo surpresa por um robô de plástico, acompanhado por instruções detalhadas de como montá-lo, para que ficasse na famosa posição do pedido de casamento. O pequeno robô Matthew veio acompanhado de uma bela aliança de noivado.

Lori, a noiva sortuda, disse sim! Sejam muito felizes!

Veja outros pedidos de casamento aqui: Pedidos de Casamento Reais

Via two plus us e Sedentario

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Um comentário

Deixe uma resposta