Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento na Disney Hong Kong

Este pedido de casamento é digno de um conto de fadas, com muita música, dança e um príncipe apaixonado. Ele e ela estão juntos faz tempo, desde os tempos do colégio. Porém, o início do relacionamento não foi nada convencional, então, obviamente, o pedido precisava ser sensacional.

Ela não se apaixonou por ele à primeira vista. Chris e Toey estudaram na mesma escola, mas nunca foram próximos. Mesmo com todas as investidas dele, ela nunca lhe deu muita atenção. Não até ser surpreendida com uma ideia irreverente.

Num dia qualquer, durante mais um intervalo entre as aulas, ele, confiante, solicitou que ela assinasse um documento. Intitulado “Contrato vitalício para nosso amor”, o papel era um complexo contrato de namoro, recheado de cláusulas e um período probatório de 21 dias. Impressionada, ela gargalhou com a audácia dele. A proposta foi tão inusitada que ela resolveu aceitar o novo trabalho. E ali começou a história de amor deles.

01-contrato-de-namoro-pedido-de-casamento-hong-kong

Chris e Toe adoram a Disney. Desde que o parque foi inaugurado em Hong Kong, eles compram passes anuais para desfrutarem os finais de semana por lá.

No final de julho deste ano, a empresa de Chris proporcionou aos funcionários e familiares uma visita à Disney. Ele, então, perguntou se ela gostaria de acompanhá-lo. Apaixonada pelo parque, ela nem sequer pensou em recusar.

No dia da confraternização, Chris foi na frente, para ajudar na organização do evento. Toe foi mais tarde, na companhia de uma amiga.

Para ela, era um passeio normal com uma amiga e o namorado. Toe disse que chegou a notar um aglomerado de pessoas e cinegrafistas na entrada, mas jamais imaginou o que estava para acontecer.

02-pedido-de-casamento-surpresa-noiva

De repente, uma música começa a tocar e várias pessoas vestidas de personagens da Disney formam uma fileira na frente Toe e começam a dançar. Ela diz que ficou chocada e sem reação. Só começou a entender o que estava acontecendo quando Chris surgiu no meio da coreografia vestido de príncipe.

04-pedido-de-casamento-na-disney-flash-mob-principe-noivo

Até o momento, ela não tinha percebido que muitos dos dançarinos eram amigos e colegas da época da escola. Quando a apresentação estava prestes a terminar, três meninas, amigas queridas de Toe, entregaram flores e uma pequena caixinha de joias para Chris.

05-pedido-de-casamento-supresa-na-disney-princesas-anel-de-noivado

Lágrimas rolaram livres quando ele se ajoelhou. Ela ficou tão perplexa no começo, mas no final compreendeu a mensagem e disse que achou tudo muito legal e romântico.

06-pedido-de-casamento-principe-noivo-de-joelhos

Depois do pedido, Chris contou que, para surpreendê-la, praticou a coreografia por mais de 6 meses. Vários amigos sabiam do plano, incluindo a Wing, que acompanhou Toe até a Disney.

07-pedido-de-noivado-supresa-disney

Pedi-la em casamento em um parque de diversões foi pitoresco, mas romântico, e o momento ficou ainda mais empolgante com a presença e participação dos amigos do casal.

08-amigos-reunidos-flash-mob-pedido-de-noivado-surpresa-disney

A emoção é parte fundamental do pedido. Ele com os olhos ansiosos pela resposta, ela com os olhos cheios d`água, certamente carregarão para sempre a imagem do momento e vão lembrar com carrinho do lugar onde decidiram unir suas vidas. Confira o vídeo completo do pedido:

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta