Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento na praia – Daniel Ortiz e Nathalia Viana

Daniel e Nathalia se conheceram na sétima série e completaram, recentemente, seis anos de namoro. Essa linda história de amor envolve muitos momentos especiais e é repleto de surpresas. Segundo Daniel, nunca houve dúvidas, pois, desde o início do relacionamento, ele já sabia que a sua namorada era a mulher da sua vida.

Restava apenas esperar o momento perfeito para pedi-la em casamento.

O pedido

Em janeiro, Daniel percebeu que a oportunidade ideal para fazer o pedido de casamento seria durante uma viagem romântica que estava marcada para o início de agosto. Assim, quinze dias antes da viagem para a Bahia, ele propôs para Nathalia uma brincadeira intitulada de “Desafio da viagem premiada”. Durante vários dias, a futura noiva recebeu instruções e desafios via SMS, que, se cumpridas com louvor, resultariam em um grande prêmio.

“No segundo dia de viagem, acordei a Nathalia às 5h da manhã, dizendo que queria filmar o nascer do sol. Fomos à praia, arrumei a câmera e sentamos na areia. No momento em que o sol nasceu, perguntei se ela queria saber qual era o prêmio da viagem. Ela respondeu “sim” e, em seguida, eu entreguei um cartão que continha um QR Code. O cartão dava acesso a um vídeo com nossas fotos antigas e nossa história. Ao final do vídeo, fiz o pedido e ela disse o tão esperado sim”.

pedido-de-casamento-daniel-de-nathalia

pedido-de-casamento-criativo

pedido-de-casamento-ela-disse-sim

pedido-de-casamento-na-praia

O Anel de Noivado

O anel de noivado foi uma surpresa à parte. Logo no início do namoro, Nathalia conheceu a Poésie Joias pelas redes sociais e se apaixonou pelo Anel de Noivado Uni Princess I. Secretamente, Daniel salvou a página do produto em seu computador e, anos depois, acessou o link para adquirir a joia.

“No momento do pedido, a Nathalia reconheceu o anel e ficou encantada com a beleza dele, ao vivo e a cores. Ela ficou muito feliz por eu ter lembrado do modelo do anel depois de tantos anos. Obrigado equipe Poésie por toda atenção e por prestarem um serviço de excelência nesse momento tão único em nossas vidas!”

anel-de-noivado-de-diamantes

Anel de Noivado Uni Princess I

anel-de-noivado-poesie-joias

Anel de Noivado Uni Princess I

Uni Princess I - Caixinha aberta - Copia

Anel de Noivado Uni Princess I

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta