Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento nas alturas – Isabel Fakhouri e Salomão Henrique Duarte

Um passeio de helicóptero, por si só, já envolve muita emoção. Mas e se este voo vier acompanhado de um pedido de casamento nas alturas? Foi exatamente isso que o Salomão Henrique fez para surpreender a sua namorada.

“É o sonho de toda mulher um pedido de casamento perfeito. Cada detalhe faz a diferença: o local, o dia, a joia e as palavras usadas no grande momento”.

sessao-fotografica-de-noivado

O pedido

Em uma terça-feira comum, como outra qualquer, Henrique convidou Isabel para jantar. O convite parecia despretensioso, mas era apenas o início de um pedido de casamento emocionante.

Na hora combinada, Henrique buscou a namorada em casa e a levou para um hangar, no Campo de Marte. Chegando lá, o casal se acomodou em uma mesa e, em seguida, receberam a notícia de que haviam ganhado um sorteio. Sem desconfiar de nada, Isabel acompanhou o namorado até o local do suposto prêmio e, ao entrarem na sala, ela se deparou com uma linda decoração de flores e uma retrospectiva da história de amor deles.

sessão-de-fotos-do-pedido-de-noivado-da-isabel-e-do-salomao

Neste momento, um funcionário do estabelecimento conduziu o casal a uma das aeronaves do pátio e questionou se Isabel já havia feito um passeio de helicóptero. Sincera, ela respondeu negativamente e confessou que precisava de coragem para encarar o voo.

“Agarrei bem firme no braço do Henrique e levantamos voo. Lá de cima, ao sobrevoarmos São Paulo, ele começou a se declarar da forma mais linda que eu já vi. De repente, ele tirou a caixinha da Poésie do bolso e me pediu em casamento. Fiquei totalmente sem reação! Um pedido de casamento nas alturas, feito pelo homem da minha vida, me dando o anel mais lindo que eu já vi. Realmente, um sonho de princesa.”

pedido-de-casamento-durante-passeio-de-helicóptero

pedido-de-casamento-nas-alturas

pedido-de-casamento-no-helicoptero

pedido-de-noivado-durante-passeio-no-helicoptero

ela-disse-sim-pedido-de-casamento-isabel-e-salomao-

anel-de-noivado-uni-princess-ouro-amarelo

anel-de-noivado-da-poesie-joias

No final do passeio, mais uma surpresa: o helicóptero pousou no Terraço Itália, um dos restaurantes mais renomados de São Paulo. Lá dentro, a família do Henrique e da Isabel aguardavam os noivos para comemorar a união.

pedido-de-noivado-isabel-e-salomao

pedido-de-noivado-com-a-familia-dos-noivos

Anel de Noivado

Salomão Henrique escolheu o Anel de Noivado Uni Princess II para eternizar o pedido de casamento. Este modelo possui um design vintage rico em detalhes e uma delicada coroa, onde o diamante central é graciosamente envolvido por outros 10 diamantes.

“Todos os dias me pego admirando o meu anel de noivado. Ele é tão rico em detalhes que eu não gosto de mandar foto para as pessoas verem; eu gosto de mostrá-lo pessoalmente, porque somente assim todos conseguem enxergar a riqueza de detalhes. Obrigada equipe Poésie, por nos ajudarem na realização desse sonho. Meu solitário é muito mais do que um dia eu imaginei!”

anel-de-noivado-poesie-na-caixa-origami

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

Anel de Noivado Uni Princess II

Créditos

Anel de Noivado: Poésie Joias
Restaurante: Terraço Itália
Foto: Tempo Digital
Voo panorâmico: High Class Helicópteros

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta