É como dizem por aí: “Quando você descobre que quer passar o resto da vida ao lado de alguém, você quer que o resto da vida comece o mais rápido possível”. O casal Gustavo e Fernanda é a prova viva disso. Embora se conhecessem e trabalhassem juntos há dois anos, somente neste ano, eles começaram a se olhar maneira diferente.
“Eu e o Gustavo entramos um na vida do outro como um furacão. Começamos a ficar e, em uma semana, já estávamos escolhendo o apartamento e comprando os móveis. O pedido de namoro aconteceu quando já estávamos morando juntos, mas, desde o princípio, eu já sabia que ele era o amor da minha vida.”
O pedido
Em pouco tempo morando juntos, Gustavo pôde ver que o grande sonho da vida da Fernanda era casar. Não demorou para ele decidir que faria um pedido de casamento inesquecível e começou a se planejar.
“O sonho dela é casar e ela sempre foi louca pelos anéis da Poésie. Uma vez em casa, eu ouvi ela comentando do modelo Uni II, ali, eu vi uma brecha para fazer uma surpresa.”
Com o anel em mãos e uma viagem programada para o Chile, o futuro noivo viu nas paisagens andinas do Cajon del Maipo o cenário perfeito para fazer o pedido de casamento.
Foi em frente à represa El Yeso, quando estavam prontos para tirar um fotografia, que Gustavo se ajoelhou e fez uma das perguntas mais importantes de sua vida:
O anel de noivado
A Fernanda foi presenteada com o Anel de Noivado Uni II. Clássico da Póesie Joias, a coroa deste anel conta com um diamante central acompanhado de um halo de diamantes menores, que reforça o brilho da gema principal. Não é à toa que Anel de Noivado Uni é um dos modelos mais admirados pelas noivas e também pelos futuros noivos.
“Amei o anel, é perfeito. Eu fiquei namorando esse anel por muito tempo, mas dei a dica para o Gustavo apenas uma vez. E não é que ele lembrou?”