Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento no Chile – Gustavo Damaceno e Fernanda di Fazio

É como dizem por aí: “Quando você descobre que quer passar o resto da vida ao lado de alguém, você quer que o resto da vida comece o mais rápido possível”. O casal Gustavo e Fernanda é a prova viva disso. Embora se conhecessem e trabalhassem juntos há dois anos, somente neste ano, eles começaram a se olhar maneira diferente.

“Eu e o Gustavo entramos um na vida do outro como um furacão. Começamos a ficar e, em uma semana, já estávamos escolhendo o apartamento e comprando os móveis. O pedido de namoro aconteceu quando já estávamos morando juntos, mas, desde o princípio, eu já sabia que ele era o amor da minha vida.”

05 pedido-de-casamento-cajon-del-maipo-chile

O pedido

Em pouco tempo morando juntos, Gustavo pôde ver que o grande sonho da vida da Fernanda era casar. Não demorou para ele decidir que faria um pedido de casamento inesquecível e começou a se planejar.

“O sonho dela é casar e ela sempre foi louca pelos anéis da Poésie. Uma vez em casa, eu ouvi ela comentando do modelo Uni II, ali, eu vi uma brecha para fazer uma surpresa.”

Com o anel em mãos e uma viagem programada para o Chile, o futuro noivo viu nas paisagens andinas do Cajon del Maipo o cenário perfeito para fazer o pedido de casamento.

Foi em frente à represa El Yeso, quando estavam prontos para tirar um fotografia, que Gustavo se ajoelhou e fez uma das perguntas mais importantes de sua vida:

O encontro das nossas almas mudou completamente o rumo das nossas vidas e hoje somos noivos, com o anel dos meus sonhos e com um pedido dos sonhos, no Chile. Muito obrigada por fazerem parte disso

01 pedido-de-casamento-nos-andes

02 pedido-de-casamento-no-chile

03 pedido-de-casamento-embalse-el-yeso-chile

04 pedido-de-casamento-no-inverno-chile

O anel de noivado

A Fernanda foi presenteada com o Anel de Noivado Uni II. Clássico da Póesie Joias, a coroa deste anel conta com um diamante central acompanhado de um halo de diamantes menores, que reforça o brilho da gema principal. Não é à toa que Anel de Noivado Uni é um dos modelos mais admirados pelas noivas e também pelos futuros noivos.

“Amei o anel, é perfeito. Eu fiquei namorando esse anel por muito tempo, mas dei a dica para o Gustavo apenas uma vez. E não é que ele lembrou?”

06 anel-de-noivado-uni-amarelo-ouro-diamantes

07 aliança-de-noivado-de-ouro-amarelo-18k-diamantes-uni-poesie

Anel de Noivado Uni II

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta