Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento no cinema: ele fez um vídeo inspirado no Aladdin para pedir a namorada em casamento

Fã de cinema e apaixonado pelo universo Disney, Renan produziu um vídeo inspirado no Aladdin para pedir sua namorada em casamento no cinema. A produção é impecável e conta com um roteiro criativo e a atuação dele, dos seus pais e dos sogros.

O vídeo, que tem um pouco mais de 10 minutos, se desenrola em torno de uma lâmpada mágica que, assim como na história produzida pela Disney, lhe concede três desejos. No entanto, Renan tinha um único desejo: pedir a Marcelle em casamento.

pedido-de-casamento-no-cinema

A ideia do pedido de casamento

A ideia de realizar um pedido de casamento impressionante e inesquecível não é recente. Desde 2017, Renan idealizava um pedido que surpreenderia Marcelle, o amor da sua vida. Na época, ele chegou a cogitar fazer o pedido na Disney, mas desistiu da ideia por acreditar que este momento especial merecia uma abordagem diferente. Desde então, Renan aguardou o momento certo e a ideia certa para fazer a tão esperada pergunta “quer casar comigo?”.

No começo deste ano, este noivo contatou um videomaker e expôs o desejo de fazer algo grandioso e carregado de significado para surpreender a namorada. Nesta época, a Disney anunciou o lançamento do filme Aladdin e então surgiu a ideia: por que não fazer um pedido de casamento inspirado no Aladdin?

“Eu vi que não poderia perder tal oportunidade, pois conjugaria dois elementos que apreciamos muito: cinema e universo Disney, principalmente o Aladdin. A partir disso, iniciei o projeto para pedir a Marcelle em casamento no cinema no dia 15/06/2019.” – Renan

pedido-de-casamento-inspirado-no-filme-aladdin

O pedido de casamento

Pedidos de casamento no cinema são sempre surpreendentes, mas é o tipo de pedido que exige muita dedicação e planejamento para obter um bom resultado. O Renan, por exemplo, iniciou o planejamento cerca de 30 dias antes da data prevista para o pedido. Foi necessário entrar em contato com o cinema para pedir permissão para utilizar o espaço para as filmagens, aguardar a edição do vídeo, alugar uma sala exclusivamente para exibir o vídeo do pedido e combinar todos os detalhes do grande dia com familiares e amigos. Quando todos estes detalhes foram concluídos e o plano do pedido estava pronto para ser executado, Renan deu seguimento com à segunda parte do plano: garantir que a namorada fosse ao cinema no sábado, às 9:30 da manhã.

Para Marcelle não desconfiar da possibilidade de ser pedida em casamento, Renan comunicou a namorada que havia aceitado uma suposta proposta de intercâmbio para o final de junho. A ideia era reduzir qualquer expectativa dela de ser pedida em casamento neste período, afinal, teoricamente o Renan viajaria para fora do país em breve. Além disso, ele inventou que estaria em outra cidade a trabalho durante a semana do Dia dos Namorados. Estas duas histórias foram cruciais para as amigas Roberta e Daniela entrarem em ação com a tentativa de levar Marcelle ao cinema.

A Roberta ficou encarregada de fazer o convite e contar que havia ganhado ingressos para participar de uma premiação. Ela explicou que era necessário ir bem arrumada pois parte do evento ocorreria em um horário especial no cinema e, posteriormente, teria um coquetel em um buffet. Acreditando que o Renan estava em outra cidade e só voltaria à noite, Marcelle aceitou o convite sem imaginar que estava prestes a assistir na tela do cinema um vídeo que mudaria a sua vida para sempre.

Para conferir o vídeo idealizado pelo Renan e ver a reação da Marcelle ao descobrir a surpresa, assista ao vídeo abaixo:

Ao final do vídeo, Renan entrou na sala do cinema para fazer a tão aguardada proposta “quer casar comigo?”. Em meio a tantas lágrimas de emoção, Marcelle disse “sim”. Em seguida, os noivos, familiares e amigos se deslocaram para um local que estava preparado para a comemoração do noivado. Confira as fotos!

noivado-com-a-familia

Marcelle-e-Renan-noivado

alianca-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

noivos-com-aliancas-de-noivado

pedido-de-casamento-renan-e-marcelle

O Anel de Noivado

Em cada etapa do planejamento do pedido de casamento, Renan se dedicou inteiramente para garantir a perfeição em cada detalhe. E não foi diferente com a escolha do anel de noivado. Para selar a união e eternizar este momento único, a joia eleita foi o Anel de Noivado Elysian II.

noivado-com-anel-de-noivado-de-diamantes

Esta joia é uma verdadeira obra de arte. Seu design combina o clássico, o moderno e o vintage de maneira harmoniosa. Os 49 diamantes são cuidadosamente posicionados para enfatizar o rico trabalho de arabescos. Sem dúvidas o anel de noivado perfeito para representar toda a sua dedicação e o seu amor por Marcelle.

anel-de-noivado-estilo-vintage

joia-de-casamento-ouro-amarelo-e-diamantes

anel-de-noivado-elegante

Créditos

Noivos: Renan Shumiski e Marcelle Reguero
Vídeo: Bruno Nakamura
Anel de Noivado: Poésie Joias

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta