Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento no parque – Emerson Lugo e Patrícia Colombo

O pedido de casamento é um dos momentos mais marcantes na vida de um casal, afinal, a famosa pergunta “quer casar comigo?” sela um passo muito importante no relacionamento. Porém, planejar essa ocasião, muitas vezes, não é uma tarefa tão simples quanto parece. Emerson, por exemplo, se dedicou com antecedência na criação de um pedido original, feito especialmente para a Patrícia, sua namorada. No entanto, descobriu, da maneira mais difícil, que nem sempre as coisas saem conforme esperamos.

O pedido

cenário-perfeito-para-o-pedido-de-casamento-emerson-lugo-e-patricia-correa

Inicialmente, o plano era convidar atores para uma simulação de pedido de casamento em frente à Igreja de Pedra. A cena despertaria a atenção da Patrícia e, neste momento, o casal fictício entregaria o buquê de flores e o anel de noivado a Emerson. A ideia era perfeita e tinha tudo para dar certo, afinal, o roteiro era original e o pedido aconteceria durante uma viagem especial, na presença dos pais da noiva. Todos os detalhes estavam perfeitamente planejados, mas, inesperadamente, os atores cancelaram o compromisso dois dias antes da data combinada.

Foi quando tudo parecia perdido que Emerson conheceu o Parque da Ferradura, uma reserva ambiental, localizada a 13km do centro de Canela. O parque despertou sua atenção por um motivo especial: o formato do rio remete a uma ferradura. Objeto que, para muitos, é considerado amuleto da sorte. Confiante, o futuro noivo precisou correr contra o tempo para reservar restaurante e contratar um fotógrafo. Porém, mais uma vez, o destino não cooperou. O pedido precisou ser adiado novamente e, infelizmente, o fotógrafo não tinha disponibilidade para outra data.

Apesar de tantos imprevistos e de enfrentar uma maré de azar, Emerson não desistiu e conseguiu realizar o sonho de fazer um pedido de casamento inesquecível. Sua noiva disse “sim” em um cenário mágico, digno de um casal cheio de sorte.

pedido-de-casamento-em-gramada

O anel de noivado

Patrícia foi presentada com o Anel de Noivado Uni I, um clássico da Poésie. Este modelo confeccionado em ouro branco 18k, possui um diamante central que ganha tamanho e brilho com uma delicada coroa de diamantes. Pequenos detalhes no interior do aro dão um toque de exclusividade a esse anel.

Sem dúvida, uma joia perfeita para eternizar um dos momentos mais emocionantes na vida do casal.

anel-de-noivado-uni-ouro-branco-poesie-joias

Anel de Noivado Uni I

anel-de-noivado-de-diamantes-na-caixa

Anel de Noivado Uni I

anel-de-noivado-uni-ouro-branco-diamante

Anel de Noivado Uni I

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta