Skip to main content

Vocês são aquele tipo de casal que gosta de esportes e de se aventurar em viagens com muito contato com a natureza? Se esse é o caso, por que não temperar o tradicional com pitadas de ousadia? Esta foi a ideia de Matthew G., que criou um pedido de casamento incrível no wakeboard. Uma ideia tão simples, mas com todos ingredientes necessários para um pedido de noivado perfeito: espontaneidade, surpresa, carinho e uma história para contar pelo resto da vida. A carinha de sua noiva diz tudo:

pedido-de-casamento-wakeboard

O ideia é simplesmente fazer o pedido em um momento que sua noiva jamais desconfiaria: enquanto se divertem no wakeboard. Então, se você é habilidoso e tem facilidade com esse tipo de esporte, vale se inspirar no pedido de casamento de Matthew:

As palavras do criativo noivo resumem bem a ideia e o porquê de tudo isso:

As a man, you have one opportunity to do the biggest surprise of your life: your proposal. This was my way of creating that once-in-a-lifetime, never-been-done proposal and having some fun in the process.. This is my proposal! Brynn Hathaway, I love you!

Matthew G.

Traduzindo:

Como homem, você tem apenas uma oportunidade para fazer a maior surpresa de sua vida: o seu pedido de casamento. Esse foi o meu jeito de criar um único, memorável e nunca antes feito pedido de casamento. Tudo isso com muita diversão durante o processo. Esse é o meu pedido! Brynn Hathaway, eu te amo!

Matthew G.

É claro, o anel de noivado, ficará quietinho na lancha, registrando todos os sentimentos do momento. E pelo resto da vida, toda vez que ela olhar para aquela argolinha, toda emoção virá, todo o carinho: vai se sentir amada.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta