Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento romântico em Punta Cana – Ana e Marcos

A história de amor de Ana e Marcos teve início em 2012, durante as aulas de pós-graduação. As trocas de olhares ficaram cada dia mais frequentes e as conversas mais intensas, até que o primeiro encontro despertou o desejo de viverem juntos. A própria Ana conta a história:

“Nossa relação foi muito intensa e, desde esse primeiro dia, nunca mais conseguimos ficar longe um do outro, tanto que, passados alguns meses, fomos morar juntos. Mas isso ocorreu de uma forma tão natural que surpreendeu até a nós.”

Uma história de amor tão viva merecia um anel de noivado especial e um pedido de casamento à altura. Por isso, com data marcada para viajar com a namorada para Punta Cana, Marcos recorreu às meninas do O Pedido, assessoria especializada em transformar o pedido de casamento em um momento inesquecível, para auxiliá-lo com todos os preparativos desse grande momento.

Pedido_de_casamento_o_pedido

O pedido de casamento

Para que Ana não desconfiasse de nada, seu futuro noivo mostrou um convite que havia recebido por e-mail. Tratava-se de um ensaio fotográfico que aconteceria durante um passeio de barco até uma praia deserta. Animada, ela aceitou o convite sem saber que tudo fazia parte do plano.

Casal_pedido_de_noivado_na_praia

Ao chegarem à praia, Ana encontrou um cenário romântico. Em uma tenda decorada com fotos do casal, bandeirinhas revelavam a surpresa: “quer casar comigo?”. De joelhos na areia, Marcos fez uma declaração de amor muito emocionada, levando sua futura noiva às lágrimas:

pedido_de_casamento_na_praia

Cenário_o_pedido

O anel de noivado

O anel escolhido é um clássico dos pedidos de casamento e da Poésie Joias: o tradicional solitário de cinco garras. A cravação do Anel de Noivado Petit Solitaire II projeta a pedra central para fora do aro. Assim, o diamante fica mais exposto à luz, o que maximiza o brilho da joia.

anel-de-noivado-poesie

Anel de Noivado Petit Solitaire II

Anel_de_noivado_solitaire_poesie

Anel de Noivado Petit Solitaire II

Créditos

Assessoria e Produção: O Pedido. Se quiser surpreender sua namorada ou namorado com um pedido inesquecível, entre contato aqui.
Anel de Noivado: Poésie Joias
Decoração: Sebastiam Ambrogetti
Foto: Sebastiam Ambrogetti
Vídeo: Sabrina Bertolini

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta