Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento surpresa durante o voo

Tudo começou em 2014, quando Chert e Ellen se conheceram pela internet. Ele morava no Rio Grande do Sul e ela no internato de uma igreja em São Paulo. Apesar da distância e da nítida diferença do modo de vida deles, a sorte estava a favor e o destino havia reservado uma surpresa capaz de mudar completamente a história dos dois: Ellen iria passar as férias na casa dos pais, em Osório. Por coincidência, a mesma cidade em que Chert morava.

Com as férias, o primeiro encontro aconteceu e, desde então, eles não se separaram mais.

“Com o tempo acabamos nos dando cada vez melhor, até que começamos a namorar. Evoluímos juntos no amor e profissionalmente, por isso, resolvemos morar juntos. Nossas experiências nos fizeram ter a certeza de que somos o amor um da vida do outro.”

O pedido

Próximo ao aniversário de namoro, Chert convidou a namorada para viajar e comemorar os três anos de união no Rio de Janeiro. Ellen aceitou o convite e preparou as malas, sem desconfiar que a viagem de comemoração traria uma grande surpresa antes mesmo do avião pousar no destino final.

pedido-de-casamento-surpresa-durante-o-voo

Com a ajuda de uma comissária de bordo e com a autorização do piloto, Chert cumprimentou a tripulação e surpreendeu a namorada com um pedido de casamento. Clique no vídeo para conferir os detalhes.

Ellen, que entrou no avião acreditando que estava rumo a uma comemoração de três anos de namoro, seguiu a viagem comorando o novo status de relacionamento. Ela usou as redes sociais para anunciar o noivado e se declarar para o noivo.

“Ele está tremendo até agora e eu nem estou acreditando. Obrigada por me amar e fazer de tudo para me fazer feliz. Você sempre consegue me surpreender. Eu sempre soube que meu ‘sim’ seria pra você, o primeiro e grande amor da minha vida. Que seja assim pra sempre, essa sintonia e leveza que é nosso relacionamento. Agora, posso curtir nossa viagem sendo sua noiva.”

pedido-de-casamento-durante-a-viagem

viagem-de-noivado-no-rio-de-janeiro

viagem-romantica-para-o-rio-de-janeiro

O anel de noivado

Para selar essa linda história de amor, Chert não fez somente um lindo pedido de casamento como também escolheu cuidadosamente um anel de noivado de diamantes. A joia escolhida pelo noivo é o Anel de Noivado Uni Princess II, um modelo com design delicado e rico em detalhes.

anel-de-noivado-de-diamantes

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-na-caixa

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-ouro-amarelo-com-diamantes

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-uni-princess-ouro-amarelo

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta