Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento surpresa durante sessão de fotos

Certo dia Jeanie Beth recebeu uma ligação de sua amiga fotógrafa Anna K.. Ela disse que havia preparado uma sessão de fotos durante vários meses e que, de repente, a modelo resolveu faltar. Então, ela perguntou se Jeanie poderia ser a modelo para aquela sessão. Como Jeanie Beth é uma pessoa que adora tirar fotos, respondeu que sim! Ela mal imaginava que aquela tarde fosse acabar com um belo pedido de casamento.

A sessão de fotos começou momentos antes do pôr do sol. Estava tudo lindo e perfeito! Após alguns minutos de trabalho, Jeanie sentiu um pequeno tapinha no ombro, olhou par atrás e lá estava ele, David, seu namorado. Por alguns segundos ela não entendeu o que estava acontecendo, até que ele vagarosamente ficou de joelhos e disse: “Eu te amo, que se casar comigo?”. Veja como foi esse lindo pedido de casamento:

pedido-de-casamento-sessao-fotos-01

pedido-de-casamento-sessao-fotos-02

pedido-de-casamento-sessao-fotos-03

pedido-de-casamento-sessao-fotos-04

pedido-de-casamento-sessao-fotos-05

pedido-de-casamento-sessao-fotos-06

pedido-de-casamento-sessao-fotos-07

pedido-de-casamento-sessao-fotos-08

pedido-de-casamento-sessao-fotos-09

pedido-de-casamento-sessao-fotos-10

pedido-de-casamento-sessao-fotos-11

pedido-de-casamento-sessao-fotos-13

pedido-de-casamento-sessao-fotos-14

fotos: Anna K. Photography
via How He Asked

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta