Pedidos de Casamento

Pedido de casamento surpresa durante sessão de fotos

Por 06/05/2014 Sem comentários

Certo dia Jeanie Beth recebeu uma ligação de sua amiga fotógrafa Anna K.. Ela disse que havia preparado uma sessão de fotos durante vários meses e que, de repente, a modelo resolveu faltar. Então, ela perguntou se Jeanie poderia ser a modelo para aquela sessão. Como Jeanie Beth é uma pessoa que adora tirar fotos, respondeu que sim! Ela mal imaginava que aquela tarde fosse acabar com um belo pedido de casamento.

A sessão de fotos começou momentos antes do pôr do sol. Estava tudo lindo e perfeito! Após alguns minutos de trabalho, Jeanie sentiu um pequeno tapinha no ombro, olhou par atrás e lá estava ele, David, seu namorado. Por alguns segundos ela não entendeu o que estava acontecendo, até que ele vagarosamente ficou de joelhos e disse: “Eu te amo, que se casar comigo?”. Veja como foi esse lindo pedido de casamento:

pedido-de-casamento-sessao-fotos-01

pedido-de-casamento-sessao-fotos-02

pedido-de-casamento-sessao-fotos-03

pedido-de-casamento-sessao-fotos-04

pedido-de-casamento-sessao-fotos-05

pedido-de-casamento-sessao-fotos-06

pedido-de-casamento-sessao-fotos-07

pedido-de-casamento-sessao-fotos-08

pedido-de-casamento-sessao-fotos-09

pedido-de-casamento-sessao-fotos-10

pedido-de-casamento-sessao-fotos-11

pedido-de-casamento-sessao-fotos-13

pedido-de-casamento-sessao-fotos-14

fotos: Anna K. Photography
via How He Asked

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

Kadu

Ver coleção de anéis

Compartilhe com um amigo