Skip to main content
Joias e Curiosidades

Angelina Jolie Lança Linha de Joias

Angelina Jolie e o designer Robert Procop, o mesmo que desenhou o anel de noivado da estrela, se juntaram para lançar uma linha de joias. Todos os recursos arrecadados com a venda serão doados para a Instituição Education Partnership for Children of Conflict, que ajuda crianças ao redor do mundo.

Todas as joias, que carregam o estilo e o nome de Jolie, estarão em exposição entre os dias 15 de julho e 15 de agosto no Grand Hotel em Cap Ferrat e no Hotel de Paris em Mônaco.

Geralmente, joias desse calibre são apenas apresentadas em reuniões privadas. Assim, essa exposição pode ser uma oportunidade única para admiradores e colecionadores, que também terão a chance de conversar com o próprio Robert Procop. É claro, Angelina Jolie e Brad Pitt também estarão por lá, para dar forças ao evento beneficente.

 Brinco de Citrino

Colar de Esmeraldas

Fotos: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta