Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel We: um anel de noivado que esconde um segredo especial

Um anel de noivado é por si só uma joia muito especial. Ela marca um passo importante na vida a dois: o começo do resto de suas vidas. No entanto, poucos anéis de noivado são tão exclusivos quanto o Anel We da Poésie Joias.

anel-noivado-we-caixa-tradicional

O que o Anel de Noivado We tem de tão especial?

1. Design exclusivo com arabescos

O anel de noivado com arabesco é uma das marcas registradas da Poésie. O arabesco é um conjunto de formas geométricas inspirado nos elementos da natureza, como plantas, flores e frutos. Esta combinação de formas cria uma composição ornamental presente nas artes, arquitetura, moda e decoração. Seu uso foi popularizado no mundo através da arte e arquitetura islâmica.

anel-we-arabescos

No Anel We, os arabescos são apresentados abaixo da coroa, adicionando traços românticos e majestosos à joia. Se ela ama joias ricas em detalhes, que apresentam um minucioso trabalho em ouro 18k, sem dúvida, este é o anel ideal para surpreendê-la.

anel-noivado-we-ii-ouro-amarelo-mao

2. Coroa de halo

Embora o anel solitário seja um dos símbolos mais conhecidos do pedido de casamento, a coroa com halo de diamantes é uma escolha popular para anéis de noivado. A coroa de halo nada mais é do que uma combinação de uma auréola de pequenos diamantes posicionada ao redor da pedra central. Este recurso de design é bastante consagrado na joalheria, pois aumenta o brilho e beleza da pedra em destaque no anel e cria um visual imponente com excelente custo-benefício em relação ao tradicional solitário.

anel-we-coroa-halo

No Anel de Noivado We, uma imponente coroa de 6,40mm, composta por um diamante central de cerca de 0,15ct e outros 10 pequenos brilhantes, simula o diâmetro e o brilho de um diamante solitário de 1ct.

3. Um pequeno segredo

Com um design exclusivo, desenvolvido pela Poésie, esta joia esconde um pequeno segredo em sua estrutura. Abaixo da coroa, é possível personalizar os arabescos, adicionando as iniciais do casal.

Em cada um dos lados, é possível adicionar uma letra diferente. Geralmente, os casais optam por adicionar as iniciais de seus nomes, no entanto, nada impede de utilizar este recurso para adicionar alguma letra que lembre alguma mensagem ou código especial que faça sentido para o casal. Este anel é, sem dúvida, uma alternativa especial à tradicional inscrição no aro em anéis de noivado e alianças.

anel-we-personalizado-com-iniciais-01

Certamente, uma maneira poética e romântica de carregar um lembrete precioso do que realmente importa: um pequeno símbolo da pessoa que sempre esteve, está e estará ao seu lado.

anel-de-noivado-iniciais-poesie-we

Pedidos de casamento com o Anel de Noivado We

O Anel We foi criado e lançado pela Poésie em 2019 e, logo nas primeiras divulgações deste modelo, foi notável a admiração dos nossos fãs por esta joia, pois foram inúmeros os contatos através das redes sociais e do nosso site.

Hoje, este anel com design encantador já coroou diversos pedidos de casamento e eternizou de maneira especial o amor dos casais que optaram por esta joia. Agora que você já conhece particularidades do Anel We, confira alguns pedidos de casamento feitos com este anel de noivado.

Pedido de casamento no Antelope Canyon

A Pati e o Vitor se conheceram na época de ensino fundamental e, de lá para cá, a amizade se transformou em amor verdadeiro. Para selar uma união tão duradoura, Vitor planejou um pedido de casamento inesquecível, durante um passeio no Antelope Canyon, um dos cânions estreitos mais visitados do sudoeste americano, e com o Anel de Noivado We II.

Confira o depoimento do noivo:

“Estou mandando esta mensagem para agradecer imensamente a marca! Desde os primeiros atendimentos, a atenção presente nas ligações e trocas de e-mails, a qualidade indiscutível do anel de noivado e, principalmente, toda a velocidade de produção e entrega! Vocês conseguiram atender meu pedido que precisava ser entregue muito antes do prazo normal. Vocês farão parte de um dos momentos mais importantes da minha vida e, com toda certeza, farão dele mais especial ainda. Novamente muito obrigado!” – Vitor Fini

pedido-de-casamento-surpresa-com-anel-poesie

pedido-de-noivado-com-anel-com-iniciais-do-casal

pedido-de-casament-durante-viagem

Pati Brancallião e Vitor Fini

Pedido de casamento durante passeio de balão

Um pedido de casamento surpresa é o sonho de muitas pessoas que estão em um relacionamento sério. Este é o caso da Rebeca, por exemplo. Porém, o que ela não imaginava é que este momento tão esperado aconteceria com duas surpresas: um pedido durante o passeio de balão e um anel de noivado com as iniciais do casal.

Confira o depoimento da noiva:

“O balão foi subindo, então, o Lucas começou a se declarar para mim e me deu a aliança. Jogamos pétalas, voamos por um bom tempo e lá em cima ele disse que tinha mais uma surpresa. Foi quando ele abriu a caixinha mais linda e com o anel mais lindo e detalhista que já vi. Eu fiquei em choque. O anel tem as nossas iniciais e combina perfeitamente com a nossa aliança. Estou muito emocionada e ainda não consigo acreditar que éramos nós dois naquele balão e que o meu amado pensou em cada detalhe.

Poésie, quero agradecer muito por todo cuidado. O anel é perfeito. Obrigada por fazerem parte deste momento incrível e inesquecível para nós. Há cada instante do meu dia, fico admirando meu anel e seus detalhes.” – Rebeca

pedido-de-noivado-nas-alturas

pedido-com-anel-de-noivado-de-diamantes

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-e-aliança

noivado-com-anel-de-noivado-de-diamantes

Rebeca Duarte e Lucas Enge

Como faço para escolher as letras do meu Anel We?

Após realizar a compra do Anel We em nossa loja virtual, um consultor entrará em contato por telefone. Neste momento, ele fará uma conferência do seu pedido e perguntará quais letras você gostaria de inserir em seu anel.

anel-de-noivado-we-personalizado-iniciais

Por se tratar de um anel de noivado personalizado, esta peça demanda um prazo de fabricação um pouco maior que o habitual. Portanto, caso esteja preparando uma surpresa especial para a pessoa amada e tenha uma data específica, sugerimos que adquira sua peça com antecedência. Caso você possua uma data especial marcada com um prazo mais apertado, envie-nos uma mensagem.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta