Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ela foi pedida em casamento com duas surpresas: passeio de balão e anel de noivado que esconde um segredo

Um pedido de casamento surpresa é o sonho de muitas pessoas que estão em um relacionamento sério. Este é o caso da Rebeca, por exemplo. Porém, o que ela não imaginava é que este momento tão esperado aconteceria com duas surpresas: um pedido durante o passeio de balão e um anel de noivado que esconde um segredo especial.

pedido-de-casamento-nas-alturas

O plano para a noiva não desconfiar do pedido surpresa

Se você já fez o pedido de casamento ou ainda está planejando um, já deve saber que até mesmo a surpresa mais simples exige um pouco de planejamento. Muito prevenido, Lucas iniciou o planejamento do pedido de noivado com bastante antecedência: foram aproximadamente setes meses antes do grande dia. E não é para menos, ele usou esse período para conversar com a empresa responsável pelo passeio de balão, escolher um anel de noivado que surpreenderia sua amada e, é claro, combinou com a família todos os detalhes do plano.

anel-e-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

Com a programação principal já organizada, Lucas recorreu a um amigo para executar a última etapa do plano para pedir Rebeca em casamento. Pensando em manter o passeio de balão em segredo e garantir que a namorada aceitasse uma viagem em plena madrugada, ele pediu que seu confidente fizesse um suposto convite.

“Há mais ou menos um mês antes do pedido, o Lucas me falou que um grande amigo programou um evento em Londrina. Como ele gosta muito desse amigo, eu não desconfiei, até porque ele fez com que esse amigo me ligasse e me mandasse áudio. Então parecia muito real.”

Com a certeza de que Rebeca havia aceitado o convite de um suposto evento em Londrina, Lucas seguiu a viagem a dois rumo ao destino verdadeiro, no caso, Boituva. Este município localizado em São Paulo é um destino famoso entre os amantes de voos de balão.

“Eu lembro do Lucas falando para eu dormir para que eu descansasse. Na minha cabeça, era para que nós revezássemos na direção mas, na verdade, ele não queria que eu visse quando ele entrasse em Boituva. Quando chegamos em uma estrada só de terra, coloquei no GPS “londrina” e percebi que era para trás. Eu disse para que ele fizesse o retorno. Ele, astuto, me disse que faria o retorno no final da rua.

No final daquela rua, ele virou à esquerda e entrou em uma pousada onde me revelou que voaríamos de balão. Fiquei sem entender nada, mas fizemos o check-in. Em nenhum momento eu imaginava que ele iria me pedir em casamento.”

passeio-de-balao-em-boituva-sp

O pedido

Enquanto aguardavam o horário para fazerem o passeio de balão, o casal tomou café da manhã na pousada. Ali, Rebeca ouviu que o balão possuía vários lugares, então, concluiu que a surpresa se resumia apenas a um simples passeio.

“Entramos no balão, então, uma moça falou para tirarmos umas fotos românticas. Logo atrás apareceram nossas famílias com cartazes, balões, buquê, ursinhos de pelúcia e chocolate. Eu demorei muito para entender, mas quando abriram o cartaz escrito bem grande “quer casar comigo?”, eu cai em lágrimas.”

pedido-de-casamento-com-a-familia

pedido-romantico-durante-passeio-de-balao

A última surpresa: um anel de noivado com as iniciais do casal

Este pedido de casamento romântico, a bordo de um balão, foi coroado com o magnífico Anel de Noivado We II, um dos modelos mais impressionantes da nossa coleção. O que esta joia tem de tão especial? Ela exibe, abaixo da coroa, as iniciais do casal. Por isso, o anel da Rebeca traz de um lado a inicial R e do outro lado a inicial L, de Lucas.

“O balão foi subindo, então, o Lucas começou a se declarar para mim e me deu a aliança. Jogamos pétalas, voamos por um bom tempo e lá em cima ele disse que tinha mais uma surpresa. Foi quando ele abriu a caixinha mais linda e com o anel mais lindo e detalhista que já vi. Eu fiquei em choque. O anel tem as nossas iniciais e combina perfeitamente com a nossa aliança. Estou muito emocionada e ainda não consigo acreditar que éramos nós dois naquele balão e que o meu amado pensou em cada detalhe.

Poésie, quero agradecer muito por todo cuidado. O anel é perfeito. Obrigada, por fazerem parte deste momento incrível e inesquecível para nós. Há cada instante do meu dia, fico admirando meu anel e seus detalhes.”

pedido-com-aliancas-e-anel-de-noivado

anel-de-noivado-com-as-iniciais-do-casal

anel-de-noivado-para-pedido-de-casamento

noivado-romantico

noivado-com-anel-de-noivado-e-aliancas

Além da personalização com as iniciais do casal, o Anel We também carrega detalhes e atributos que fazem desta joia a opção perfeita para agradar noivas de gosto refinado. Este anel, fabricado em ouro 18k, traz em seu design imponentes arabescos que sustentam as inicias dos nomes e uma bela coroa de diamantes.

anel-de-noivado-de-diamantes

anel-de-noivado-com-iniciais-do-casal

anel-de-noivado-personalizado-com-iniciais

alianca-de-noivado-com-iniciais

Um momento tão especial da vida de um casal, como o pedido de casamento, fica ainda mais emocionante quando eternizado com uma joia especial. Se você já procurou em todas as partes o anel de noivado perfeito, mas tudo de pareceu convencional demais para demonstrar o seu amor e o seu compromisso, certamente a beleza e a singularidade do Anel do Noivado We surpreenderá e encantará a sua futura noiva.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta